Pov Narrador...
-O que tanto vocês faziam lá em cima? -Jeongyeon pergunta -Olha o estado da madre Teresa! -Apontou para Jihyo,que estava mais vermelha que um pimentão.
-Nada demais Jeon -Dahyun revirou os olhos.
-Sana estava em cima dela,meu deus nem pra fechar a porta vocês prestam -Jihyo fez careta,fazendo todas rirem.
-A pizza chega daqui a pouco,que tal um "eu nunca"? -Momo propôs.
-Mais você não deixa de ser safada nem quando tá aleijada né! -Nayeon tacou uma almofada na namorada.
-Vamos ficar olhando uma pra cara da outra então? -Momo fez careta.
-Eu concordo com a japa! -Lisa disse sorrindo -Aqui -Lisa tirou algumas flores de um jarro e jogou a água que tinha em outra planta -Isso aqui vai servir!
-Acha isso certo? Sua poste! -Jihyo revirou os olhos.
-Vamos logo -Mina falou rindo,todas se sentaram no meio da sala e Chaeyoung afastou a mesinha dali.
Todas formaram um círculo e logo Lisa rodou a jarra,todas olhavam fixamente para o objeto girando ali e o coração de Mina acelerou quando a ponta da jarra parou em Chaeyoung e em Jisoo.
-Pequena Chae! -Jisoo riu de lado.
-Jisoo por favor,eu já tô fodida até o topo -Chaeyoung suplicando.
-Ta calma,vai ser de leve -Jisoo piscou para a menor -Eu nunca peguei mais de uma pessoa dessa roda! -Jisoo soltou a bomba e sorriu no final.
-Bem,eu vou buscar a bebida -Sohye sorriu,indo até a cozinha para pegar a bebida.
-Dah,como é esse jogo? -Sana sussurrou para a coreana.
-Bem,Jisoo disse quem nunca pegou mais de uma pessoa dessa roda,certo? -Sana assentiu -Sohye foi buscar a bebida,você so vai beber se você pegou mais de um pessoa daqui! Entendeu?
-Ah sim -Sorriu -Obrigada!
-De nada -Dahyun voltou a olhar para as amigas,mais voltou a encara Sana -Você nunca fez isso né?
-Não -Sorriu,fazendo Dahyun se sentir aliviada.
-Voltei -Sohye se sentou novamente e deixou as duas garrafas no meio da roda.
-Vai Chaeyoung -Jisoo sorriu,a menor foi até o meio da roda pegou a garrafa e deu um gole -Fala!
-Jisoo por favor...-Chaeyoung pediu.
-Anda Chae,não é como se você nunca tivesse feito isso -Jisoo continuava rindo,ela amava aquilo.
-Eu já peguei mais de uma pessoa dessa roda -Chaeyoung disse sem a mínima vontade de está ali,quando voltou olhou para Mina que tinha o semblante triste.
-Vamos continuar! -Lisa gritou,voltando a girar a jarra.
E assim foi até a pizza delas chegar,todas estavam se divertindo a não ser Chaeyoung que sempre se ferrava nos desafios de suas Unnies.
(...)
Pov Dahyun...
Após as meninas irem embora eu fui tomar um banho,a noite chegou rápido e eu estava louca para deitar na minha cama e dormir durante uns cinco anos direto.
-Tufo? -Olhei para a porta e vi Sana entrar.
-Oi Sana -Sorri de leve.
-Vai tomar banho? -Perguntou quando viu uma peça de roupa minha na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...