33° Capítulo

1.1K 122 121
                                    

Pov Dahyun...

Assim que cheguei em casa vi jeongyoen deitada no sofá,Jihyo na poltrona mexendo em seu notebook,Chaeyoung jogada no tapete enquanto Tzuyu lhe dava um mata leão.Logo Momo entrou na sala com um saco de Doritos e sua boca levemente suja,Nayeon descia a escada com o cabelo úmido e Sana logo atrás dela.

Ergui minhas sobrancelhas e fechei a porta chamando atenção de todas.

-A madame chegou! -Jeongyeon disse.

-Ai Tzuyu! -Chaeyoung reclamou.

-Eu já mandei as duas para com isso,não foi? -Jihyo disse sem olhar para as duas.

-Manda ela me soltar então,unnie! -Chaeyoung choramingou.

-Tzuyu,por favor...-Jihyo encarou a mais alta,fazendo a mesma soltar Chaeyoung.

-Eu ainda vou terminar! -Tzuyu apontou para Chaeyoung.

Neguei de leve e logo sentir braços em volta do meu corpo,olhei para o lado e vi o cabelo de Sana me fazendo sorrir fraco.

-Toda bocó! -Momo exclamou,me fazendo lhe mostrar o dedo do meio.

-Foi na delegacia hoje? -Jeongyeon me encarou séria.

-Não,na verdade,eu não quero mais ir pra lá! -Neguei indo até o sofá.

-Ele vai ficar por muito tempo lá? -Chaeyoung perguntou,seus olhos brilharam pela curiosidade.

-Não sei Chae,mas espero que sim! -Assenti de leve -Jeongyeon...posso falar com você?

-Claro! -A mesma assentiu -É algo sério?

-Vem cá! -Chamei indo até o meu quarto.

Assim que chegamos,deixei ela entrar primeiro e depois entrei fechando a porta devagar,encarei ela e fiquei ali por alguns segundos vendo seu cenho franzir aos poucos.

-O que? -Perguntou.

-Eu andei te observando...

-Ué! -Jeongyeon riu -Tá tendo um crush em mim?

-O assunto é sério! -Falei seria -O que você queria me falar ontem?

-Não era nada! -Negou rápido -De verdade!

-Jeongyeon...por favor,eu já convivo com você a algum tempo! -Falei vendo ela suspirar.

-Eu não posso contar! -Falou baixo -Pelo menos não agora!

-E porque não? -Perguntei me aproximando dela -O que te impedi?

-Muitas coisas! -Falou passando a mão pelo cabelo -E eu te juro,que se não fosse pelo medo de perder alguém,eu te contraria!

-Perder quem? -Perguntei -Você já está me assustando.

-Não se preocupe! -Falou baixo e negou -Se eu ficar de boca fechada,nada irá acontecer!

-Jeongyeon...

-É sério Dahyun...deixa isso pra lá! -Jeongyeon me olhou e saiu dali.

Bufei e logo vi Sana entrar no quatro,a mesma foi em direção ao seu guarda roupa e tirou uma peça de roupa.

-O que aconteceu? -Perguntou receosa.

-Não sei...-Neguei se leve -Jeongyeon não quis me dizer!

-Aconteceu algo com ela? -Perguntou me olhando firma.

-Parece que sim! -Assenti -Mas...ela não quer contar!

-E porque não? Ela sabe que pode contar com a gente! -Sana disse,parecia preocupada.

Because of a taxiOnde histórias criam vida. Descubra agora