Pov Narrador...
Dahyun andava pela floresta rapidamente a única coisa que se ouvia era as folhas sendo pisoteadas e a respiração ofegante de Dahyun e Momo,que seguia a pequena logo atrás.
-Dahyun,tem como me espera? -Momo perguntou apressando mais o passo.
-Não! Quero ver logo a Sana! -Falou arrumando o cabelo.
As duas pararam no mesmo lugar que haviam parado a quatro dias atrás,as duas encararam a casa com atenção e viram um carro preto parado logo na frente da casa.
-Vamos? -Dahyun encarou Momo,assentiu e as duas foram até a casa.
Dez minutos se passaram e logo viram um homem alto e um pouco gordo se aproximar delas,fazendo Momo puxar Dahyun um pouco para trás.
-Como eu não desconfiei de você? -Dahyun sussurrou,vendo o homem sorrir.
-Eu sei fazer minhas coisas! -Piscou para Dahyun,ele encarou Momo e cruzou os braços -Parece que você não entendeu,achei que tinha dito pra você vir sozinha!
-E eu não sei se você lembra,mais você também disse que não era para trazer polícia -Disse tentando ir próxima ao homem,mais Momo a puxou de volta -E caso não tenha visto,ela não é um!
-Tudo bem,pequena Dahyun! -Sorri discruzando os braços -Ta tudo aí?
-Cadê a Sana? -Prontamente Dahyun perguntou,Zack riu alto.
-Sou um cara de palavra,tenha absoluta certeza de que ela está lá dentro da casa! -Falou levantando uma sobrancelha.
-Só iremos entregar o dinheiro,depois que a Sana estiver aqui! -Momo disse.
-A japonesa fala! -Zack sorriu olhando para Momo,que fechou o punho -Andei conversando muito com a Sana!
-Ninguém quer saber,só quero saber da Sana! -Dahyun disse séria,o homem sorriu e chamou as duas para dentro da casa.
Os três seguiram para dentro da casa e Zack levou as duas para o porão,que dias atrás Dahyun entrou achando que Sana estaria ali.Zack abriu a porta e os três desceram as escadas,os olhos de Dahyun e Momo se arregalaram ao ver sena pendurada pelo pescoço em uma corda.
-SANA! -Dahyun correu deixando a maleta cair,abraçando as duas canela de Sana e a erguendo para cima,no intuito de tirar afrolxar a corda no pescoço dela.
-CÊ TÁ DOIDO?! -Momo disse empurrando Zack,indo em direção a Sana e Dahyun.
Zack pegou a maleta e saiu correndo
dali,deixando as três sozinhas.-Eu vou atrás dele! -Momo disse mais Dahyun puxou o braço dela.
-Por favor,tira ela daqui! -Disse empurrando mais Sana para cima.
Momo pegou uma cadeira e tirou a corda e assim que conseguiu pulou do objeto e saiu atrás de Zack.
-MOMO! -Dahyun gritou,em uma tentativa falha de impedir a japonesa de ir atrás de Zack -Meu amor...-Sussurrou ao deitar a cabeça de Sana em seu colo -SANA,ACORDA! Vamos amor,por favor abre os olhos...
(...)
Pov Momo...
Apressei mais meu passo enquanto desviava das árvores,sentia o casaco esquentar minha pele de uma maneira absurda.Respirava fundo diversas vezes e soltava lufadas de ar enquanto apertava a mandíbula.Vi um vulto passar na minha frente e parei bruscamente, olhei pro lado vendo o mesmo homem correr loucamente,apertei o passo e fui atrás dele.
Eu estava a milímetros de distância dele,podia apenas esticar o braço e agarrar ele de uma maneira bruta porém decide chega bem mais perto,empurrei ele fazendo ele cair com tudo no chão a maleta parou bem longe de nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanficApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...