24° Capítulo

1.6K 174 101
                                    


Capítulo anterior...

-Pra qual hospital irão levar ela? -Chaeyoung perguntou baixo.

-Ira leva ela no hospital em que eu trabalho -Jihyo falou e no momento em que ela parou de falar,ouvimos um barulho alto.

-O que foi isso? -Sohye perguntou,indo para perto de Tzuyu.

-Será que foi...-Chaeyoung parou de falar no momento em que eu assenti.

Sabia que Zack estava com uma arma na cintura e sabia que se ele perdesse a cabeça poderia fazer algo muito grave com ela,meu coração disparou,olhei para as meninas e todas tinham os olhos arregalados.

-Momo...-Sussurrei e vi Nayeon negar com a cabeça enquanto colocava a mão na boca.

Pov Dahyun...

Minha visão estava turva enquanto eu era guiada até a sala de espera do hospital,eu podia ouvir vozes falando comigo e perguntando se eu estava bem ou se queria algo.Eu apenas encarava algum lugar fixamente para poder ignorar totalmente todos ali,me sentei na cadeira e abaixei minha cabeça rapidamente,braços me abraçaram de lado e eu deixei lágrima grossas pelo meu rosto.

-Elas vão ficar bem,eu te prometo! -Escutei a voz de Jeongyeon.

-E a Momo? -Encarei ela,que negou abaixando a cabeça.

-Dahyun,vamos focar no bem estar delas ok? -Vi de relance Nayoen correr até a recepcionista.

-POR FAVOR,ME DEIXA VER ELA! -Escutei ela gritar alto,literalmente muito alto -O NOME DELA É HIRAI MOMO! POR FAVOR,ME DEIXA ENTRAR!

Fomos até ela e Jihyo segurou ela pelos braços,porém a garota de debatia e insistia em entrar nos quartos para poder procurar Momo.

-Ei! -Falei indo até ela,segurei o rosto dela entre minhas mãos -Você sabe que tanto eu quanto você estamos sofrendo por isso,pois eu também tenho minha vida lá dentro! Mais temos que ficar firme e forte para o que dê e vier,entendeu?

-Dah,a Momo não pode...

-Ela não vai! -Falei apertando mais seu rosto -Confia em mim e nas pessoas que estão cuidando dela!

-Eu... estou com medo! -Falou pegando em minhas mãos ainda em seu rosto -Ela não pode me deixar!

-Ela não vai,pois ela sabe que vai apanhar muito se fizer isso! -Falei rindo e vi ela rir também -Isso,é esse sorriso lindo que a Momo quer ver e eu também!

Abracei ela bem forte e ela chorou mais ainda,além de ter ficado mais calma ela ainda estava com medo e eu não estava diferente dela.Sana saiu daquela casa sem respirar direito,fazia o ato com muita dificuldade,seus olhos estavam a todo tempo fechados e não importa o que eu falava ou fazia,ela não conseguia ouvir nada.

Senti alguém me tocar no ombro e me virei,vi o doutor que havia ficado com o caso de Sana e meu coração acelerou forte.

Podia ser uma boa notícia,sim? Mais também poderia ser uma péssima notícia!

(...)

Pov Narrador...

-MAIS QUE MERDA! -Zack gritou alto enquanto derrubava as coisas que estavam em cima da mesa -EU VOU MATAR AQUELA GAROTA!

-Meu Deus,quanta gritaria é essa? -A voz da mulher foi ouvida e Zack revirou os olhos -O que houve?

-Nada! -Disse respirando fundo -Nada dá certo!

Because of a taxiOnde histórias criam vida. Descubra agora