Pov Dahyun...
Respirei fundo e fechei a porta da minha sala,andei em direção ao elevador mais parei ao ouvir minha secretária me chamar.
-Ah eu sei que a senhora já está de saída...mais posso te fazer uma pergunta? -Rebeca parecia nervosa,eu apenas assenti -Podemos...sair?
-Sair? -Perguntei franzindo o cenho.
-É! -Falou,cruzei os braços ainda olhando para ela -Só para ir comer algo!
-Hoje? -Perguntei,ela deu de ombros -Pode ser outro dia? Eu tenho coisas pra fazer hoje!
-Ah claro! -Ela piscou várias vezes e sorriu.
-Certo,até amanhã então! -Falei e ela assentiu,voltei ao meu caminho até o elevador.
Todo mundo resolveu querer jantar comigo?
(...)
Cheguei em casa e achei estranho o silêncio absurdo que estava ali,porque quando se tem uma Momo e uma Jeongyoen em casa...vou nem falar.
Fechei a porta e joguei minha bolsa no sofá,só para ver se Jihyo brotava do nada falando para eu tirar ela dali,porém não aconteceu.Subir as escadas e comecei abrir porta por porta procurando qualquer ser ali.Logo a porta do quarto de Tzuyu se abre,encarei a direção dela e a vi sai do do quarto com uma menina,logo reconheci como Sohye.
Os olhos de Tzuyu arregalaram ligeiramente e suas bochechas coraram fortemente,cruzei meus braços e sorri fraco.
-O-oque você faz aqui? -Ela me perguntou,parecia nervosa pois esfregava as mãos uma na outra.
-Eu moro aqui Tzuyu! -Falei,ela assentiu devagar -O que fazia aí dentro com sua "amiga"? -Sussurrou a última palavra,fazendo ela corar ainda mais.
-Ah e-eu...quer dizer,nós só estávamos...nós...-Tzuyu encarou rapidamente a garota ao seu lado,a mesma ria de leve.
-Estávamos estudando para a prova da semana que vem! -Sohye tomou a frente,vi Tzuyu respirar fundo e soltar todos o ar que estava preso.
-Dubu! -Escutei um grito e logo um corpo se chocou com o meu,arregalei os olhos em surpresa -Dubu que bom que você chegou!
-Ah oi pequena,como foi seu dia? -Perguntei após me afasta do seu abraço.
-Foi muito bom,as meninas me levaram para o parque! -Disse sorrindo,olhei para Jihyo que estava logo atrás da gente e sorri agradecida.
-Quer contar como foi? -Ela assentiu ferozmente e eu sorri -Ó Jihyo,tem um caso que você precisa resolver ali! -Apontei com a minha cabeça em direção a Tzuyu.
-Ah meu deus,não acredito que meu bebê mais novo está me dando problemas! -Falou,ri de sua cara de desespero e eu ri da última frase que foi dita antes de eu entrar no meu quarto -Olha só em,as minhas varizes estão salpicando!
Fechei a porta e vi Sana ir em direção a minha cama,percebi que ela carregava uma sacola bem grande em suas mãos me aproximei e me sentei ao seu lado.
-O que tem aí? -Ela me encarou e logo olhou a sacola em suas mãos.
-Ah,eu comprei pra você! -Falou mais logo franziu o cenho -Quer dizer,a Nayeon que me deu o dinheiro,mais foi eu que escolhi.
-É? -Ela assentiu -Deixa eu ver! -Abri a sacola e vi duas peças de roupa que eram exatamente iguais -Comprou roupas iguais para mim?
-Sim,na verdade,uma é minha! -Falou,assentir e puxei a roupa da sacola.
-Você não quer que eu use isso,quer? -Perguntei olhando para ela.
-Quero!
-Eu achei que você fosse dizer que não! -Sorri,a menina inclinou a cabeça para o lado como um cachorrinho confuso.
-Vai usar né? -Ela fez um biquinho e eu não me aguentei.
-Pequena...você quer mesmo que eu use uma roupa de coelho? -Perguntei apontando para a roupa.
-Sim! E eu vou usar outra! -Falou sorrindo,pegou a outra peça e esticou na frente do corpo -Como acha que eu vou ficar?
-Você vai ficar linda com certeza! -Ela me olhou e a vi corar,era fofa aquela cena -Já eu não!
-Claro que vai,vamos Dubu! Vesti por favor? -Ela juntou as mãos na frente do rosto e fez uma carinha fofa.
-Não faça isso,é jogo sujo! -Ela sorriu e começou a piscar os olhos rapidamente -Tá! Eu vou usar! Mais quem foi que deu essa idéia?
-Foi a Chae! -Assentir mordendo os lábios,ela ia me pagar.
-Ta bom,você vai usar também? -Ela assentiu -Isso é um pijama certo? -Ela assentiu novamente,suspirei em alívio.
Fui até o banheiro e com alguns minutos depois eu vesti o maldito pijama,se não fosse por Sana eu já teria queimado isso e o jogado a vinte mil quilômetros de distância de mim.
Sai do banheiro com uma cara de bunda e logo ouvi risos pelo quarto,levantei minha cabeça e dei de cara com todas as meninas.
-O-oque vocês fazem aqui? -Perguntei olhando para todas elas.
-Você tá hilária! -Momo soltou em meio a gargalhadas.
-Mais tá fofa! -Mina falou e Momo assentiu.
-Não tô vendo graça! -Falei,olhei para Sana e a mesma ria -E você Sana,armou pra mim não é?
-A ideia não foi minha,Dubu! -Ela disse,respirei fundo e coloquei as mãos na cintura.
-Tudo bem,podem fazer o que vocês tanto querem! -E logo senti fleches em minha direção -Tá já chega,já podem sair do meu quarto!
-Ai grossa! -Tzuyu falou.
-Olha só em,tu não me estressa não! -Falei imitando a voz de Jihyo e eu logo sentir um tapa no meu braço.
Todas saíram e eu olhei para Sana que tinha a cabeça baixa.
-O que foi? -Perguntei.
-Não achei que você fosse ficar tão brava! Me desculpa! -Ela me olhou e eu vi seus olhos brilhando,logo as lágrima começaram a cair.
-Ei não,não estou brava! Não chore! -Fui até ela e limpei suas lágrimas -Não precisa pedir desculpas Sana,eu adorei o pijama! -Mentira,não é que eu tenha odiado,só odiei o fato de tê-lo que usar.
-Mesmo? -Ela fungou.
-Mesmo meu amor! -Arregalei os olhos com o jeito novo que eu havia chamado ela,ela sorriu e pareceu não ter percebido -Vai vestir o seu,não? -Falei um pouco nervosa,ela assentiu e pegou a roupa levando para o banheiro.
Tá,não vou mentir,eu realmente ficava nervosa sempre que o clima ficava pesado entre eu e Sana porque querendo ou não ela era...bonita! Sana era sensível,era educada e sua ingenuidade era tão...linda,que dava vontade de bater nela! Não de uma forma ruim,bater de maneira carinhosa sabe? Enfim,ela era linda em tudo! No jeito que falava,na maneira que ria,no jeito que olhava para mim,no jeito que ficava preocupada se ia ou não machucar alguém ao falar algo,tudo nela era inexplicável.
Senti um tapa leve no meu braço e voltei a realidade,Sana estava na minha frente,com seus olhos curiosos sobre mim tentando imaginar o que eu pensava.
-Oi! -Falei,ela sorriu e olhou para baixo -Você tá...linda e fofa!
-Obrigada Dubu! -Disse,ela me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.
Na hora sentir meu rosto queima como um vulcão,minhas mãos suaram frio e meu coração acelerou.Respirei fundo e sair do quarto também,sem da importância a roupa que eu vestia,se Sana pediu eu faria sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanficApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...