41° Capítulo

1.5K 143 201
                                    

Pov Dahyun...

Sungjae subiu o primeiro degrau e pareceu observar o cômodo de cima e o mesmo logo desceu de volta,me fazendo soltar toda a minha respiração.Vi o corpo dele sumir e deduzi que ele foi pra cozinha,encarei o rosto da Chae e a mesma deu de ombros.

-Vamos atrás dele! -Me levantei do chão e vi Chaeyoung me olhar confusa.

-Que? É claro que não! -Chaeyoung negou levantando.

-Como assim não? A gente precisa tirar ele daqui! -Falei indo em direção a escada.

-Liga pra polícia,Dahyun! -Chaeyoung falou mais baixo que o normal.

-Chaeyoung,me segue que você vai ter sucesso! -Falei e ela revirou os olhos.

-Kim Dahyun,se esse homem pega a gente,ele faz picadinho! -Chaeyoung disse já sem paciência -Liga logo pra porra da polícia!

-Tá! -Falei bufando -Vou pegar meu celular.

Andei até o meu quarto e peguei meu celular,voltando rapidamente para o local que estávamos.
Disquei o número da polícia e coloquei no ouvido escutando chamar várias vezes,olhei para Chaeyoung e a mesma olhava com os olhos arregalados para o andar debaixo.

-Chae! -Chamei, desliguei meu celular e toquei no ombro dela -Chaeyoung!

-Dahyun...olha! -Chaeyoung apontou com a cabeça.

Encarei a escada e vi sungjae olhar para nós,ele agora estava sem a máscara um sorriso fraco se encontrava em seus lábios e em sua mão ele tinha uma arma.

-Olá Dahyun...-O mesmo sussurrou -Sentiu minha falta?

Eu não conseguia falar ou fazer algo,sentia meu coração perder o ritmo aos poucos e minha mão já suava com o pensamento de que tudo ia dá merda agora mesmo.

-Desçam! -Ele mandou.

-Sungjae...

-Desçam agora! -Ele me interrompeu.

Olhei para Chaeyoung e a mesma parecia assustada.

-Fica calma Chae,nada de ruim vai acontecer se a gente obedecer ele ok? -Segurei na mão da menor,já vendo sua crise começar -Respira fundo,Chae!

-Andem logo! -O mesmo aumentou a voz.

Puxei Chae pela mão e a gente começou a descer a escada lentamente,quando passamos por ele sentir sua respiração pesada perto de mim,ele seguiu a gente e fez a nós sentarmos no sofá.Encarei os movimentos dele e o mesmo andava pela sala sem algum rumo,olhei para Chaeyoung e a mesma tinha a cabeça baixa e sua respiração era rápida.

-Chae...-Sussurrei,a mesma apertou minha mão -Quando você começou a desenvolver isso novamente?

-Não...sei! -Ela negou rápido.

-Fica calma pequena! -Falei baixo,enquanto segurava firme em sua mão -Vai ficar tudo bem!

-Ele vai nos matar Dahyun! -A mesma disse -Uma por uma!

-Não vai não,não pense assim! -Neguei e a abracei de lado.

-Cadê o resto das meninas?! -Ouvir sungjae pergunta -Estão lá encima?

Encarei seus olhos e assenti fraco,o mesmo começou a subir as escadas e eu comecei a procurar meu celular,mas bufei quando percebi que derrubei ele quando me assustei com sungjae.Olhei o telefone de casa e corri até ele o coloquei no ouvido e percebi que estava sem linha, sungjae provavelmente cortou os fios do mesmo antes de entrar aqui.

-Merda! -Bufei e voltei para o sofá.

-O que foi? -Chaeyoung perguntou,me olhando.

-Ele cortou os fios do telefone! -Falei e logo ouvir um barulho alto do andar de cima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Because of a taxiOnde histórias criam vida. Descubra agora