Pov Nayeon...
-Para com esse suspense todo! -Pedi depois de um tempo -O que está acontecendo?!
-Não é nada Nayeon! -Jeongyeon disse -E por favor,não me pressiona!
-Estamos preocupada com você! -Encarei ela seriamente agora,me aproximei mais porém ela se afastou.
-Me deixe em paz,tudo bem? Isso vai passar,assim como tudo passa! -Jeongyeon desviou o olhar -Com o tempo tudo passa!
-E se não passar?! Você pode ficar mais machucada ainda! -Tentei puxar ela para o assunto de novo,porém tudo o que ela fez foi pegar as comidas e sair da cozinha.
Logo as meninas entraram na cozinha e me olharam,apenas neguei com a cabeça e elas bufaram em frustração.
-Será que é algo tão grave assim? -Jihyo perguntou.
-Bem,parece que sim! -Assenti -Ela ficou nervosa quando cheguei perto dela e em nenhum momento fez piada!
-Eu vou tentar falar com ela! -Momo disse e saiu da cozinha correndo.
-Será que com a Momo ela fala? -Sana questionou.
-Elas são melhores amigas,então talvez a Momo consiga tirar algo dela! -Dahyun assentiu,nos espalhamos pela cozinha e logo cada uma fez sua refeição.
(...)
Pov Momo...
-Jeongyeon? -Coloquei a cabeça para dentro do quarto,vendo a mesma encarando firme a televisão -Posso entrar?
-Não vai adiantar eu falar que não...-Falou sem ao menos me olhar,então eu logo entrei.
Fui em direção a sua cama e me sentei a sua frente,ela não tirou os olhos da televisão que estava baixa demais.Olhei para a mesma e vi que passava um filme de ação voltei meu olhar para jeongyoen e suspirei fundo.
-Bem...você já deve imaginar o que estou fazendo aqui!
-É,eu sei bem! -Jeongyeon cruzou os braços enquanto tinha as costas encostada na cabeceira -E isso está sendo um saco!
-E vai continuar sendo se você não contar o que é! -Falei e ela finalmente me olhou.
-Porque vocês simplesmente não fingem que nada está acontecendo?! -Perguntou sem paciência.
-Porque sabemos que algo está acontecendo! -Falei o óbvio.
-Só esqueçam e vai cuidar da vida de vocês! -Falou e se levantou -Por favor...-Abriu a porta.
-Não torne as coisas mais difíceis para a gente! -Cheguei perto dela -Por favor,tenho certeza de que se fosse qualquer uma de nós,você estaria assim também!
-Claro que sim...vocês são...tudo pra mim! -Sua voz falhou um pouco -Mas o que está acontecendo comigo,não vem ao caso agora!
-E por que não? -Perguntei baixo.
-Porque eu não quero perder ninguém...-Seus olhos se encontraram com os meus -Então...deixa isso pra lá! Tudo bem?
Olhei para ela com mais atenção e percebi o desespero em seus olhos,passei minhas mãos pelo seu rosto e segurei sua nuca com força.
-Nós nunca iremos te deixar...te amamos demais para isso! -Falei baixo,enquanto mantinha seus olhos nos meus -Queremos te ajudar,jeon! E tudo bem se não quer contar agora,mas é que...estou vendo que isso está detonando você aos poucos!
-E está mesmo...mas é melhor assim! -Jeongyeon assentiu de leve -Eu irei resolver essa situação e tudo ficará normal!
-Só não faça isso sozinha! -Puxei seu rosto e deixei um beijo em sua testa -Eu amo você,irmã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a taxi
FanfictionApós seu carro parar de funcionar,Kim Dahyun, precisou pegar um táxi urgentemente para poder chegar até sua empresa. O que ela não sabia,é que dentro daquele carro amarelo de quatro portas,teria a pessoa que faria sua vida mudar. Capa feita por: @Yo...