37° Capítulo

1K 113 270
                                    

Pov Narrador...

-Jeongyeon? -Momo chamou novamente,os olhos trêmulos e já cheios de lágrimas da mais velha encarou os curiosos de Momo.

-Eu estou...

-Jeongyeon! -Nayeon gritou,fazendo Momo e Jeongyeon a encarar -Você conseguiu abrir?

Nayeon olhou para o banheiro já aberto e voltou seu olhar para jeongyeon,que respirou fundo e queria se matar por quase colocar tudo por água abaixo.Nayeon adentrou o banheiro e foi para perto de Dahyun,que estava abraçada com Sana e a mesma chorava baixinho.

-Dah? -Nayeon chamou,os olhos sem vida de Dahyun encarou a mais velha -Está tudo bem ok?

-Porque? -Dahyun perguntou baixo,Sana se afastou da mesma -Porque você tá falando essa merda?!

-Calma Dahyun...

-NÃO TEM ESSA DE CALMA! -Dahyun gritou e saiu do banheiro -E você?! Já contou essa porra?!

-Para com isso! -Jeongyeon chegou perto de Dahyun -Fica na sua!

-Ficar na minha?! -Dahyun riu sarcástica -Chega disso jeongyeon!

-Chega disso você! -Jeongyeon encostou o dedo no peito da mais nova -Porque você simplesmente não cala essa boca?! Por que me pediu para contar se você não tem a capacidade de guardar essa merda pra você?!

-Porque eu não sabia o tamanho dessa porra! -Dahyun se alterou -Você sabe o que isso significa,jeongyeon?!

-O que tá acontecendo?! -Jihyo adentrou o quarto juntamente com Chaeyoung e Mina.

-Porque vocês estão gritando?! -Mina questionou.

-Porque ela...-Dahyun deu um leve empurrão em jeongyeon -É uma puta egoísta!

-E você é o que?! -Jeongyeon cruzou os braços -Você é santa por acaso?!

-Não! Eu apenas quero proteger a minha namorada! -Dahyun falou alterada.

-E o resto que se foda,não é?! -Jeongyeon riu sarcástica.

-Claro que não! -Dahyun franziu o cenho.

-Não foi isso que você me disse?! -Jeongyeon indagou -Não foi isso que me falou quando eu te contei essa merda?!

-Você está comparando o meu problema com o seu?! -Dahyun perguntou indignada.

-O que você acha?! -Jeongyeon indagou rapidamente.

-Meninas,o que tá acontecendo?! -Mina perguntou -Pelo amor de deus,parem!

-Vocês nunca foram disso! -Jihyo chegou perto de ambas -Seja lá o que fizeram,contem agora mesmo!

-O problema é que a jeongyeon é covarde demais pra falar! -Dahyun disse sarcástica -E vai está tudo bem se ela não se ferrar no final da história,não é?!

-Vai se fuder,Dahyun! -Jeongyeon empurrou a mais nova,mas logo foi segurada por Momo -Fica na sua porra!

-PAREM AGORA! -Jihyo gritou,tendo a atenção de todas -Isso que estão fazendo é horrível!

-Eu apenas coloquei confiança em uma pessoa que no final só me ferrou! -Jeongyeon disse séria -Eu fiz questão de guardar a porra do seu problema,não joguei indireta e muito menos te coloquei contra a parede! Mas olha o que você fez comigo,tem noção do que você está fazendo?!

Dahyun olhava seriamente para jeongyeon,era claro que ela sabia que tinha vacilado feio com jeongyeon porém a mesma não conseguia simplesmente acreditar que jeongyeon havia traído a confiança e afeto que Momo tinha por ela.

Because of a taxiOnde histórias criam vida. Descubra agora