20° Capítulo

1.7K 164 86
                                    

Pov Dahyun...

Eu já não aguentava mais sair pelas ruas procurar Sana,é óbvio que eu não iria desistir de procurar ela mais isso estava me deixando cansada e muito mal.Acreditem ou não,mais já tinha três semanas que Sana estava sumida e a polícia não fazia merda alguma para resolver isso,todas as meninas reservava as horas que elas iriam sair para procurar Sana e é óbvio que eu ia em todas elas.

-Dahyun? -Escutei a voz de Jihyo e logo a porta foi aberta -Posso entrar? -Vejo só a cabeça da mais velha na porta.

-Claro...-Sussurrei e funguei.

-Dah por favor,vamos comer! -Jihyo pediu se sentando na ponta da cama.

-Eu não tô com fome! -Falei tirando minha atenção da mais velha e encarei a porta do banheiro.

-Dahyun,você ficar sem comer não vai fazer a Sana voltar! -Bufei e me sentei.

-O que você quer que eu faça? Já faz três semanas que eu não vejo ela,três semanas que eu não sinto ela,três semanas que não vejo o sorriso dela,Jihyo! Até a voz dela está se apagando na minha mente! -Falei,voltando a chorar feito uma criança.

-Eu sei pequena,todas nós sentimos a falta dela,porém precisamos ter calma! -Jihyo se aproximou de mim e começou uma carícia na minha mão -Todas nós estamos ajudando na busca pela Sana,ela Jajá vai está aqui para deixar a gente louca com as maluquices dela!

-Eu quero minha pequena,Jihyo! -Falei vendo o rosto da mais velha se iluminar,a mesma se aproximou e me abraçou firme.

-Fica calma,bebê! -Escutei ela sussurrar -Todas nós estamos preocupadas com você também,faz semanas que você não come direito e quando come é só um pouco! Você precisa se alimentar,me promete? -Me afastei dela e suspirei.

-Como vou comer se a Sana não está aqui? Ela é o meu suporte,Jihyo! Sem ela não...sem ela não dá! Me entende? -Perguntei me ajoelhando na cama,meu coração batia rápido.

-Então faça isso por ela,se alimente Dahyun! A Sana odiaria ver você assim! -Jihyo disse,eu sei que ela tinha razão -Por favor...

-Tá,tudo bem! Eu vou comer! -Falei vendo um sorriso crescer no rosto da mais velha.

(...)

Pov Narrador...

Sana encarou àqueles botões novamente,o som alto e irritante soava novamente nos ouvidos da japonesa.A voz grossa perguntava novamente a mesma coisa para a garota.

Sana tapou os ouvidos com força e fechou os olhos não aguentava mais aquela tortura,ela preferia muito mais apanha do que estar ali.

"Você só tem dez segundos..."

A voz soou novamente,o corpo de Sana tremeu e o coração da garota pareceu parar naquele mesmo momento.

"10,9,8..."

-PARA! -Sana gritou,enquanto olhava as fotos ao lado dos botões que estavam na mesa.

"7,6,5.."

-EU NÃO VOU ESCOLHER! -Gritou olhando para a câmera que havia ali -PARA COM ISSO!

"3,2,1.."

Uma sirene tocou fortemente,fazendo Sana fechar os olhos e aperta o botão ao qual sua mão caiu em cima,seus olhos se abriram ao escutar os gritos que sempre escutava após aperta os botões.O som parou e as luzes apagaram,Sana começou a respirar rapidamente e a porta foi aberta.

-Foi difícil escolher hoje? -A voz de Zack foi ouvida dentro da sala.

-Porque está fazendo isso? -Sana perguntou ao se virar para o homem.

Because of a taxiOnde histórias criam vida. Descubra agora