Capítulo 4 - Uma sexta-feira diferente

513 63 9
                                    


Acordei às 3 da tarde, minha cabeça doía como a de quem bebeu garrafas de tequila na noite anterior. Aquilo que pensei no metrô continua martelando na minha cabeça, junto com as dores insuportáveis, apesar de não acreditar em metades de laranjas ou coisa do tipo fico pensando se existiria alguém nesse vasto universo que conseguiria me deixar melhor nesse exato momento no estado que me encontro, assim como o casal na estação vazia e assustadora, alguém seria capaz de me fazer sentir daquele jeito nesse apartamento vazio e assustador?

Ligo a Tv e assisto minhas séries, algo que não fazia a muito tempo. Confesso que sinto falta de quando era possível deitar no sofá e ficar o dia inteiro assistindo as coisas que gosto, agora o máximo que consegui ver foram 3 episódios,  tinha que ir ao shopping para comprar um presente de aniversário da minha amiga Lauren. Nos conhecemos quando me mudei para este apartamento, ela mora do outro lado da rua e me ajudou a subir com as caixas no dia da mudança, desde então conversamos quase todos os dias por mensagens mas infelizmente ainda não tive tempo de ir visitá-la. Hoje seria a oportunidade de conhecer pessoas novas e quem sabe me distrair um pouco, ando muito estressada ultimamente e definitivamente sinto saudades de sair numa sexta-feira à noite.

Por volta das 21 h  saí de casa, afinal a casa de Lauren não era longe da minha, segundo ela seria algo simples,  mas das escadas era possível escutar uma música alta vindo de lá. Ajeito o cabelo e verifico se meu batom não está borrado, ao entrar na sala vejo muitas pessoas bebendo e conversando, Lauren aparece do meu lado e me abraça.

-Que bom que você veio! Achei que seria impossível te tirar de casa - disse ela rindo.

-Pois é, pensei que seria bom sair um pouquinho, vou relaxar esse fim de semana - falei.

-Ufa, então já pode começar - Lauren disse colocando uma garrafa de cerveja na minha mão e me puxando pelo braço para me apresentar as outras pessoas da festa.

Tinham muitos caras bonitos, isso eu não posso negar, mas nada que me atraísse tanto a ponto de gastar as poucas energias que tenho flertando. Conheci Jennifer que era loira e muito simpática e seu namorado Liam, os dois ficavam abraçados sempre e acabamos conversando por bastante tempo, logo depois chegou Jake, um moreno bem alto acompanhado por três homens e um deles era nada mais nada menos que Noah, o Doutor que atendeu Nick na clínica, ele estava com o sorriso mais bonito do que naquele dia e logo que me viu veio falar comigo

- Mundo pequeno não é mesmo? - disse Noah enquanto abria uma cerveja.

Conversamos durante o resto da festa inteira, ele conhecia Lauren da faculdade onde ela fez jornalismo e desde então ele vem em todas as festas que ela faz, que são muitas por sinal. O fim da noite foi muito divertido, quando as pessoas começaram a ir embora, eu, Noah, Lauren, Jake Jennifer e Liam brincamos de mímica, Noah era o meu par e quase sempre perdíamos porque ao invés de tentar adivinhar o que ele fazia eu apenas olhava para o seu rosto, ele tinha olhos azuis que ficavam cinza na luz era loiro e tinha um tríceps enorme o qual eu não deixava de reparar cada músculo se mexendo. Quando passava de 1 da manhã eles fizeram questão de me deixar em casa, do outro lado da rua, todos nós estávamos um pouco bêbados então me senti confortável em cambalear enquanto atravessava a rua.

-Vê se não esquece da gente hein "futura doutora chata e metida" - Disse Liam enquanto abraçava Jenny .

-Pode deixar- falei enquanto me despedia de cada um.

Quando chegou a vez de abraçar Noah ele perguntou se podíamos ir ao cinema no sábado à noite, não recusei o pedido, afinal não teria muita coisa para fazer, ele me deu um beijo na bochecha e acompanhou com os olhos enquanto eu subia as escadas.

Tomei um banho e fui dormir com um sorriso esperançoso no rosto, finalmente estava sentindo algo que não fosse sono ou cansaço, e para minha surpresa: sonhei com ele.

-

-

Aprendendo a dançar na chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora