~~Caren~~É engraçado como podemos nos transformar em nada de uma hora para a outra, em um momento você está lá, no seu auge, cheio de vida e desbravando as diversas oportunidades oferecidas enquanto vive, e em poucos segundos tudo isso pode mudar, porque a vida é assim. Estamos em constante mudança e tudo se passa tão rápido diante dos nossos olhos que sequer percebemos o real motivo de estarmos aqui nesse amontoado de pessoas tristes e carentes que chamamos de mundo.
— Moça? Está me ouvindo? — ouço uma voz desconhecida e distante na minha cabeça
Abro os olhos com um pouco de dificuldade, ainda com a visão embaçada consigo enxergar o borrão de uma pessoa na minha frente, a luz que passava pelas persianas era forte e agressiva aos meus olhos e minha cabeça doía como jamais doeu em toda a minha vida, decidi descansar mais um pouco e fechar os olhos novamente
— Como ela está? — ouço uma voz familiar perguntando isso e me esforço para lembrar de quem era
— Ela já está acordando, pode entrar se quiser — diz uma voz feminina, a mesma que ouvi segundos atrás
Abro os olhos lentamente, e a primeira pessoa que vejo na minha frente é Mathew, ele segurava uma rosa toda despedaçada e seus olhos estavam vermelhos e inchados, senti uma vontade imensa de chorar também porque eu sequer lembrava de sua voz, mas seu rosto, esse permanecia o mesmo, aquele que sempre vinha na minha memória. Logo depois Lauren passou pela porta e veio direto em minha direção, ela fazia inúmeras perguntas e se culpava até a morte por ter me deixado sair, mas eu e Mat nos olhávamos de um jeito intenso nunca visto antes, como duas almas reencarnadas que se reencontram após uma longa viagem em vidas passadas, a voz de Lauren sumia lentamente na minha cabeça e a nossa conexão se tornou tão forte a ponto de nenhuma palavra precisar ser dita.
~~Mathew~~
Ela me olhava fixamente, e eu não sabia ao certo se era raiva ou felicidade, só sabia que havia alguma coisa sendo dita por seus olhos amendoados. Eu estava ali parado em sua frente, a única coisa que eu queria era me ajoelhar e pedir desculpas mil vezes, mas eu travei. Não conseguia falar nem fazer nada como eu havia planejado, apenas encará-la.
— Caren, fala alguma coisa, por favor — Lauren diz impaciente pela falta de palavras
Ela fica em silêncio por mais alguns segundos
— A minha cabeça está doendo demais — ela fala levando as mãos a cabeça com curativos, ela ainda não tinha dado conta da gravidade do que tinha acontecido com ela
Lauren ri de nervoso e me olha assustada, eu olho de volta em negação, não queria que minhas primeiras palavras com ela fosse uma notícia tão terrível, Lauren me leva para fora da sala e discutimos novamente sobre quem falaria, não concordamos em uma decisão ainda.
Entro na sala de novo, dessa vez sozinho. Eis o momento que tanto esperei.
— Se você quiser que eu vá embora e suma, é isso que eu farei, mas antes preciso pedir desculpas por tudo. Eu sei o quanto foi injusto com você tudo que eu fiz, mas na minha cabeça soou como a melhor opção e eu me arrependo muito por ter feito aquilo, eu queria que você seguisse o seu sonho e eu achava que para eu seguir o meu também era necessário que você me quisesse o mais longe possível, eu estava enganado, e eu percebi que nada disso fazia sentido sem você por perto, e que o meu sonho não era aquele, meu sonho era na verdade acordar com você todos os dias pro resto da minha vida.
Ela continuou me olhando sem dizer nenhuma palavra, eu me aproximei e entreguei a rosa em sua mão
— Ela se parecem comigo, toda acabada — ela sorri
Fico aliviado com sua reação e a abraço, eu sentia tanto falta disso, de tê-la por perto. Mas uma agonia terrível percorre o meu corpo ao me lembrar que ela receberia aquela notícia.
Conversamos mais um pouco até eu não aguentar mais guardar aquilo para mim, disfarço e saio da sala com a desculpa de ir ao banheiro, de cara encontro Lauren no corredor.
— Já falou pra ela? — ela pergunta impaciente
— Não deu, desculpa
— Tem que dar, eu não sei como a gente vai fazer isso — ela realmente parece desapontada
Eu me sinto impotente, um inútil e fraco por não conseguir dizer isso sem queimar em remorso, eu jamais conseguiria olhar naqueles olhos tão doces e fazê-los chorar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a dançar na chuva
RomanceCaren Miller é uma jovem que ao chegar em Nova Iorque para começar a nova carreira entra em uma jornada para descobrir mais sobre seus próprios medos, dúvidas e o amor, em meio a decepções e triângulos amorosos. A vida é uma grande oscilação entre m...