~~Mathew~~
Estou me sentindo péssimo por tudo o que aconteceu, mas tinha que ser assim, era o único modo dela continuar competindo, pensei que se ela me odiasse seria mais fácil ter que ir embora, mas agora eu me acho o maior babaca do mundo ao ver aquelas mensagens e não fazer nada a respeito, me falta a coragem mas me sobra saudade. Eu penso nela todo santo dia, se ela está dormindo bem e com quem está dormindo, se ela não colocou fogo na cozinha enquanto tentava cozinhar. Eu tenho medo de ser tarde demais....
— Você tinha que ter ido cara, você perdeu — Daniel, meu primo chega ás 3 da manhã com seu tom de voz alto me fazendo pular do sofá onde acidentalmente dormi
— O que teve de tão especial nessa festa? — pergunto ainda com os olhos irritados com a luz
— Não foi só uma festa Pino, foi A FESTA — ele me chamava de pino desde quando eu tinha 7 anos e inalei uma peça do banco imobiliário, esse dia foi péssimo — Tinha muita mulher bonita, você ia pegar um monte, mas prefere ficar ai, sentindo falta daquela sua vidinha chata.
Me levantei e fui comer um pedaço de pizza que estava dentro da geladeira há muito tempo, lembro que Caren sempre tinha um assim guardado e eu sempre os comia durante a madrugada.
— Sabe o que você precisa? Se divertir — Daniel fala, indignado com a minha indiferença aos seus relatos absurdos sobre essa tal festa
— Já estou me divertindo — falo rasgando o pedaço de pizza com os dentes e bebendo o resto de refrigerante direto da garrafa
Ele se cansa de tentar me convencer e se joga no sofá onde eu estava, dorme quase imediatamente, amanhã falaríamos sobre negócios dos quais eu e ele estávamos cuidando que também era o motivo de eu estar aqui. Me mudar para a Inglaterra e deixar tudo para trás foi aterrorizante, meio que vim guiado por um momento súbito de coragem e as vezes me arrependo por isso, por outro lado a nossa quase cafeteria já que aqui eles chamam de pub, a única diferença é que tem sofás, vende cerveja e as pessoas tem um sotaque engraçado, está dando certo, ganho muito mais do que como um simples balconista, eu entendo sobre a área e Daniel faz a administração, formamos uma boa dupla.
— Eu sei por que você está assim Pino, por causa daquela Karina não é? — Daniel fala enquanto jogamos videogame depois de uma longa conversa sobre negócios— É Caren — falo concentrado no jogo
— Eu sabia, ela já deve estar com outro, supera. Você escolheu estar aqui, então aproveita.
Aquelas palavras me irritaram um pouco, pensar nela com outra pessoa realmente me deixa mal, o jogo termina e eu abro o chat do meu celular onde tem inúmeras mensagens dela, eu penso novamente em voltar e responder todas as mensagens, crio coragem para digitar a primeira palavra mas sou interrompido pela campainha que toca e Daniel deixa bem claro que é minha vez de abrir a porta.
Abri e vi duas garotas paradas na minha frente, a primeira uma loira com um sorriso exageradamente aberto olha para dentro da sala procurando por Daniel— Kimberly, você veio! — Daniel fala empolgado se levantado do sofá para cumprimentá-las
As duas loiras entraram e começaram a falar sem parar, Daniel as conheceu na faculdade que fez aqui e Stephane a outra garota que usava um decote enorme e impossível de não notar começou a puxar assunto comigo.
— Está gostando daqui? — Stephane pergunta com um sotaque bem mais forte do que todas as pessoas com quem conversei aqui
— Estou sim — menti
Ela tinha um jeito um pouco diferente do resto das garotas da região, era menos informal apesar do sotaque e tinha uma risada engraçada. Caren também tinha uma risada engraçada.
Depois de um longo tempo de conversa, Daniel tem a péssima ideia de ir "comprar bebidas no mercado com a Kim" e me deixa sozinha com a loira, ela estava nitidamente dando em cima de mim, as vezes penso que ele armou tudo isso, mas Daniel tinha razão eu realmente precisava me divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a dançar na chuva
RomanceCaren Miller é uma jovem que ao chegar em Nova Iorque para começar a nova carreira entra em uma jornada para descobrir mais sobre seus próprios medos, dúvidas e o amor, em meio a decepções e triângulos amorosos. A vida é uma grande oscilação entre m...