~Mathew~
Caren anda muito estranha ultimamente, mesmo depois de voltarmos a nos falar ela ainda está tão distante, nem responde minhas mensagens do mesmo jeito. Ela está passando por um momento difícil, todos nós sabemos, por isso Lauren resolveu fazer algo para tentar animá-la.
~Caren~
Vou para a casa de Lauren hoje, vamos comer pizza, há muito tempo não fazíamos isso, sinto falta de quando eu ainda era eu. Jenny e Liam vão estar lá também, eu já estava com tanta saudade dos dois, vai ser legal rever todos, pelo menos era isso que eu pensava...
-Amiga! Entra aí, nós estávamos te esperando - Lauren diz empolgada me puxando para dentro.
Fiquei feliz por ter visto meus amigos, mas foi diferente ver Mathew sorrindo e conversando com todos. Essa foi a primeira vez que o vi depois da terrível cena com Lauren, não vou mentir que fiquei um pouco desconfortável com os dois.
-Olha só quem apareceu - Mat me abraça, parecia feliz em me ver mesmo depois de todo aquele drama no parque - eu senti tanto sua falta.
Ele sentiu minha falta? Não foi o que pareceu no dia em que voltei do velório e ele estava agarrado com ela. Tento disfarçar minha irritação em vê-los sentados um ao lado do outro, ele merece ser feliz e eu não mereço ele.
-Gente preciso falar uma coisa para vocês- Jenny falou empolgada se levantando do sofá - Nós vamos nos casar mês que vem - falou abraçando Liam.
Eu fiquei muito feliz com essa notícia, todos nós demos parabéns, afinal ele faziam um casal perfeito.
Depois de um longo tempo conversando sobre os preparativos para o casamento e algumas besteiras finalmente chegaram as pizzas.
Eu me diverti e ri bastante mas algo me incomodava, e eu não queria admitir. Liam estava com Jennifer e Mat com Lauren, e eu estava no meio dos quatro. Sozinha.~Mathew~
Ela estava linda, aliás as duas estavam. A garota que eu realmente queria estava ali, com a cara fechada tentando ignorar totalmente a minha existência, mas eu não conseguia fazer o mesmo...
-Se ela te amasse, você saberia - Lauren aparece na cozinha de repente me assustando.
-Eu sou um otário - não consigo disfarçar a expressão de decepção que se formou em meu rosto.
-Nós dois somos... - ela fala olhando para baixo, parecia mais decepcionada que eu.
Caren aparece na porta e se despede, penso em levá-la para casa mas acabo ficando onde estou, com Lauren.
~Caren~
Por incrível que pareça fiquei pior do que antes, e era horrível me sentir assim. Eu já estava cansada de sentir pena de mim mesma, eu queria mudar isso, só não sabia como.
Fui dormir e acordei no dia seguinte com a campainha tocando, coloco um roupão e desço para ver quem é
-Eu vim saber como você está, pelo visto nada bem - meu irmão Andrew fala, rindo da minha cara de sono - vou ganhar um abraço pelo menos?
-Você veio! Não acredito - grito desfazendo completamente meu semblante de quem acabou de acordar
Eu fiquei muito feliz em vê-lo, ele não pode vir para o velório da nossa mãe, e eu queria muito que Andrew estivesse lá comigo.
-Como que é lá na França, me conta tudo!
Ele me fala sobre como é incrível a vista de Paris à noite e que fazia muito frio durante o inverno.
-Acho que vou ficar até o natal, estou de férias - ele fala jogando-se no sofá
-Que ótimo, não vou passar sozinha então...
-E o pai? - Andrew pergunta preocupado
-Ele está morando com a nossa tia agora, ficou arrasado, não tem o que comemorar esse fim de ano, acho que vai ficar por lá mesmo...
-Eu vou ficar alguns dias na Geórgia com ele também, passei aqui antes porque fiquei sabendo do seu emprego, eu tinha certeza que isso aconteceria, você nunca gostou de tudo aquilo.
-Eu não aguentava mais aquela droga de emprego, mas não sei o que fazer agora. Eu preciso sobreviver sabe? - apoiei a cabeça no ombro dele e respirei fundo - essa semana vou tentar arrumar outro emprego.
-Ok, hoje não, você vai passar o dia com o seu irmão preferido - (Andrew é meu único irmão)
-Combinado, quer sair para comer alguma coisa?
Saímos de casa e rimos muito no caminho, Andrew é um palhaço e conseguia me fazer rir mesmo nessa situação.
Chegamos na cafeteria, e eu olhei para todos os lados procurando Mathew, mas ele não estava lá.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a dançar na chuva
RomanceCaren Miller é uma jovem que ao chegar em Nova Iorque para começar a nova carreira entra em uma jornada para descobrir mais sobre seus próprios medos, dúvidas e o amor, em meio a decepções e triângulos amorosos. A vida é uma grande oscilação entre m...