~~Caren~~
Eles me olhavam de uma forma estranha, e eu me sentia um pouco incomodada, não só com o fato de estarem agindo diferente comigo mas também com algo que gritava dentro de mim e eu não sabia o que era e nem o motivo. Meu subconsciente queria me dizer alguma coisa mas meu cérebro entupido de analgésicos não era capaz de compreender. Comecei a me lembrar lentamente de tudo que tinha acontecido, do texto enorme de Mathew, da minha respirada profunda antes de pegar as chaves do carro, algo estava perdido entre a minha euforia e o momento da colisão, mas tentar lembrar só fazia com que a minha cabeça doesse mais.
— Caren, a gente está muito feliz por você estar aqui. Você sabe que é isso que importa né? — Lauren fala cuidadosamente — Amiga, você tem que dar um tempo para o seu corpo melhorar agora, eu vou estar aqui com você, durante toda a sua recuperação, sei que não vai ser fácil mas é necessário — ela completa
— Não tenho tempo para recuperações, você sabe tem uma competição importantíssima, estou bem melhor, juro — tiro o acesso de soro que já tinha acabado do meu braço e ergo para que ela visse — Agora vocês podem me levar para casa, tenho que aprender aquela coreografia — falo tentando me levantar
Ao tentar sair da cama sinto uma dor horrível passar por todo o meu corpo, os remédios não tiveram efeito naquele momento e junto ao meu grito de dor algumas memórias voltam a minha cabeça em um súbito segundo de consciência.
Eu olhei para Mat, e me lembrei o motivo de ter perdido completamente a direção, lembro com nitidez e detalhes de cores do cabelo loiro daquela mulher o agarrando, e sinto tudo aquilo novamente junto a dor ao tentar colocar meus pés no chão
— Você não vai participar dessa competição, sua perna está toda fraturada, vão ser meses de fisioterapia, você sabe o que é isso? É um sinal do universo pra você pensar um pouco em você e não tanto nessas competições — Lauren perde toda sua cautela e me traz de volta a realidade de onde outra vez eu queria fugir
Um nó enorme subia pela minha garganta e com ele trazia uma vontade imensa de chorar, mas eu não conseguia e aquilo me sufocava, olhava para Mathew e sentia meus olhos arderem, eu queria muito apontar o dedo no seu rosto e culpá-lo por toda a minha desgraça mas se eu abrisse a boca agora com certeza eu choraria e não seria um choro qualquer, sairia ao soluços e dessa vez por inúmeros motivos, provavelmente só pararia semana que vem.
— ESSE UNIVERSO É UM IMBECIL — finalmente explodo e perco um pouco o controle das minhas palavras — Só não é mais que eu Mathew, por ter acreditado em você — ele me olha surpreso sem entender muito— Eu estava acreditando mesmo que você fez tudo aquilo por mim enquanto você se divertia com uma prostituta britânica??? — ele me olha apavorado
Ele se aproxima de mim e começa a tentar se explicar, parecia mais confuso do que eu, mas eu estava surtando. Surtando com o fato de não poder fazer o que eu mais amo no mundo, surtando por me sentir enganada, surtando por ter sido tão burra a ponto de me jogar em um poste, surtando por estar surtando. Na minha cabeça rodopiava a imagem, aquela imagem e eu me vi em um momento de puro caos e histeria meus olhos finalmente jorraram mas da minha boca apenas um soluço sufocado tentava sair, e não saia.
Me lembro de conseguir berrar algumas frases de ódio mas logo em seguida apaguei, Mat chorando e implorando de joelhos na minha frente foi a última cena antes dos meus olhos fecharem e eu desmaiar novamente.
~~Mathew~~
Ela definitivamente me odeia agora, e minha única vontade era de sair chutando tudo e todos na minha frente até que minhas pernas quebrassem também, me senti culpado, me senti o causador de tudo aquilo. Após devolverem o celular dela do acidente pude entender o que ela falava, e toda a culpa só aumenta apesar de tudo ser um grande mal entendido, mas isso só podia ser obra de uma pessoa, a cascavel, a reencarnação do diabo que Lívia era. eu tinha que ter certeza de tudo então anotei o número desconhecido e fui embora assim como Caren mandou aos berros milhares de vezes.
Se realmente for ela, pagará caro por tudo que fez com Caren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a dançar na chuva
RomanceCaren Miller é uma jovem que ao chegar em Nova Iorque para começar a nova carreira entra em uma jornada para descobrir mais sobre seus próprios medos, dúvidas e o amor, em meio a decepções e triângulos amorosos. A vida é uma grande oscilação entre m...