Capítulo 35 - Maldita mensagem

149 22 10
                                    

Eu não estava bêbado, mas senti que o juízo havia fugido de mim por alguns minutos quando me deparei com Stephane em cima de mim. Ela era perfeita, mas não era a Caren e nunca seria, me pergunto em que momento eu me deixei chegar a esse ponto e como uma de minhas infelizes decisões me trouxeram até aqui, tem uma mulher linda na minha frente e estou em uma casa na qual jamais sonhei em estar, ela tem quartos demais para duas pessoas e uma piscina na qual eu nunca entrei, mas nada disso me deixa feliz, por incrível que pareça eu me sentia melhor em um apartamento minúsculo com Caren e seus cabelos tão bagunçados como de costume. Afastei a garota o mais longe que pude.

  — Desculpa, eu não posso fazer isso —  falei

Ela demonstra uma reação de decepção que não era congruente a situação, parecia estar realmente inconformada com o que fiz, aparentava raiva ao se levantar e passar pela porta com seu salto alto nas mãos, fiquei sem entender direito o que tinha acontecido, mas sinto que fiz a coisa certa. 

Ligo para Daniel

  — Alô, como estão as coisas ai? hehe já estou voltando —  ele atende com sua perceptível embriaguez 

  — Só liguei para avisar que eu vou dar uma saída, pode demorar o quanto quiser  

 — Para onde você vai?  —  ele pergunta a pedido de Kim só para saber onde eu levaria Stephane

  — Estou indo para Nova Iorque, e a sua amiga já foi embora 

Termino a ligação logo em seguida, eu não precisava da opinião de uma má influência bêbada nesse momento, eu já me decidi, em menos de 8 horas eu veria Caren novamente. Lá ainda são 3 da tarde então tecnicamente eu chegaria no mesmo dia.

Coloco as primeiras roupas que vejo pela frente dentro de uma mochila, eu tinha pressa mesmo sem ter um horário, mesmo sem saber se teria um horário, pois só fui perceber o tanto de tempo que perdi longe das únicas pessoas que importavam nesse momento. Vindo pra cá não só fiquei longe de Caren mas também da minha mãe que era louca para conhecê-la, então corro o tanto que posso para chegar o mais rápido possível. 

Eu pensava em tudo menos em um pequeno detalhe, aquela maldita mensagem não respondida, a que eu tanto hesitei em responder, a mesma que eu li e reli durante a madrugada mas nunca tive coragem o suficiente para digitar, no estado em que me encontro de coragem súbita compro a passagem pela internet e entro no chat Caren, ela estava online e aquela simultaneidade em vê-la online ao mesmo tempo que eu por mais besta que pareça fez meu estômago se contorcer, mas eu não podia desistir agora, ela estava lá e eu também.

Mando um print da passagem e uma mensagem em seguida.

"Oi, eu sei que tenho sido um tremendo idiota ultimamente, mas você não sabe o quanto doeu fazer isso, e eu não aguento mais fazer isso, estou indo te ver, queria que você tivesse  no aeroporto para termos a conversa que nunca tivemos, ás 23 horas estarei lá e espero que você também, eu te amo e eu torço muito para que você ainda me ame, caso você não apareça eu vou entender sua resposta, mas se você estiver lá prometo nunca mais ir para tão longe. A decisão é sua"

~~ Stephane~~ 

  — Péssimas notícias   —  falo no telefone

— Não deu certo? 

— Não, Liv, ele está voltando para NY...

Aprendendo a dançar na chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora