Não consegui fechar os olhos durante o resto da madrugada, fiquei o tempo todo pensando no que Mathew queria me dizer. No dia seguinte, caindo de sono fui com Andrew para o aeroporto, ele iria visitar nosso pai.
-Alô? Você já está vindo? - Mat me liga e parece ter bastante pressa
-Sim, estou no táxi - respondi
-Táxi pra que? É aqui do lado - ele riu
-Eu estava em outro lugar, sobre o que você quer falar? - eu me perguntei isso a noite inteira
-Vem logo - ele disse cortando o assunto e desligando o telefone
Chegando em frente a cafeteria arrumo meu cabelo e passo um batom antes de sair do carro, eu estava sem dormir e consequentemente horrível, ele não podia me ver assim. Ouço o sino da porta tocar ao atravessá-la e logo avisto Mathew sentado em uma mesa, era estranho não vê-lo atrás do balcão.
-Finalmente - ele fala desviando o olhar do celular, parece ter sentido minha presença já que em momento algum ele me viu passando pela porta.
-Desculpa a demora, essa cidade está uma bagunça - tentei não ir direto ao assunto - o que você queria me falar? - fui direto ao assunto
-Você sabe daquele negócio né... da Lauren e eu, é claro que você sabe - ele fala envergonhado
-Uhum - abaixo a cabeça e respiro fundo para não pensar muito no assunto, eu não poderia suportar ouvir ele falar dela, era uma sensação horrível, Jenny falou que é ciúmes e eu estou assumindo esse sentimento nesse exato momento.
-Não sei como te dizer, ela é sua amiga, mas... - ele faz uma pausa e coça a cabeça - ela me odeia agora
-O que você fez seu desgraçado - falo rindo, me senti mal por esse grande alívio que desceu sobre mim
-Desculpa, eu não queria deixar as coisa estranhas entre vocês - ele me encara e eu paro de escutar o que ele falava por alguns segundos, estava em transe admirando seus olhos escuros - MAS ELA É COMPLETAMENTE MALUCA
Com essa frase eu volto para o meu estado normal e nós dois rimos muito, ele parecia aliviado de ter falado aquilo, e eu achei engraçada a forma que ele soltou as palavras
Segundo ele, Lauren ficou extremamente indignada com o fato dele não ver um futuro relacionamento com ela, para falar a verdade jamais imaginaria Mathew sendo tão babaca a ponto de iludir alguém, então tenho quase 100% de certeza que ela fez isso sozinha, para mim seria quase impossível ele magoar alguém de propósito.
-Não se preocupe, ela vai entender, aliás você brigou com ela, não comigo - falei
~~ Mathew~~
Eu e ela discutimos por causa de Caren, Lauren acha que eu devia ficar com a garota que eu realmente quero, mas isso eu ainda não contei pra Caren. Tenho medo de ser interrompido de novo ou não correspondido outra vez, coloquei na minha cabeça que tudo isso é uma grande besteira e depois de um tempo Lauren concordou relutantemente que não temos nada a ver, queria fugir com Caren e fazer ela esquecer de todos esses problemas, ele seria só minha... Mas como eu já ouvi uma vez, se ela me amasse eu saberia.
-Por que você não me falou antes, de todo esse rolo de vocês dois? achei que era sua amiga, mais que ela inclusive - senti um tom de ciúmes na fala dela, mas sinto que é só paranoia minha, nem tinha motivos pra isso já que eu sempre tive olhos para ela, só para ela.
-Você não estava tão amigável naqueles dias, achei que a gente nunca mais fosse se falar
-É, eu fui uma idiota, você me desculpa? - ela apoiou a cabeça no meu ombro e me olhou carinhosamente
Eu que devia me desculpar pelos pensamentos sujos que tenho enquanto ela fala, pensando bem não posso me culpar, ela é a mulher mais gostosa que eu já vi na vida.
Conversamos sobre as mesmas coisa que costumávamos falar, mas dessa vez Noah não era um dos assuntos, achei interessante finalmente ela estar esquecendo esse cara, ou ela finge muito bem. Quando se trata de Caren nada é tão certo quanto parece, pensa em uma mulher complicada, é ela.
~Caren~
Passar a manhã com Mat foi incrível, ele é de longe um dos caras mais engraçados do mundo, não pude conter as risadas com ele, sem falar que ele estava mais musculoso que o normal, ou talvez eu esteja reparando demais, só sei que ele está muito sexy com essa camiseta branca que ele sempre vestia, falei sobre o grupo de dança e o convite que eles fizeram, Mat ficou muito feliz com a notícia, disse que estava louco para me ver dançar.
Eu estava quase indo embora, enquanto ele atendia mais uma cliente, eu não estava gostando que qualquer ser humano ousasse tocar nele, há um mês atrás eu pensava tão diferente, na fila de pessoas por quem ele se apaixonaria eu sempre deixava alguém passar na minha frente, mas dessa vez não, eu até furaria essa fila se fosse preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a dançar na chuva
RomantikCaren Miller é uma jovem que ao chegar em Nova Iorque para começar a nova carreira entra em uma jornada para descobrir mais sobre seus próprios medos, dúvidas e o amor, em meio a decepções e triângulos amorosos. A vida é uma grande oscilação entre m...