Para as amiguinhas que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.
ManuHoje meu pai foi me levar ao colégio, disse que precisava ir a cidade para comprar algumas ferramentas e peças para consertar o trator.
Isso sempre acontecia, duas, três vezes por semana, ele ia à cidade para fazer compras, para casa ou para a fazenda. Quando ele não ia me levar eu ia de ônibus, e na volta quase sempre meu irmão ia me buscar.
Desde que meu pai foi prefeito temos ônibus escolar para buscar e levar os alunos das fazendas mais distantes da cidade para escola.
Em nossa cidade só temos uma pré-escola, uma escola fundamental e uma de ensino médio. Existem muitas crianças e adolescentes na cidade e nas fazendas, mas com os três turnos nas escolas até o momento está sendo suficiente.
Meu pai quer se candidatar a prefeito ano que vem. E acho que vai ganhar pois é bem visto pela população, fez muitas obras e melhoramentos na cidade nos seus últimos mandatos.
-Pai posso ficar um pouco mais na cidade hoje? Quero ficar mais um tempo com Marisa, colocar a conversa em dia, ficamos muito tempo sem se ver e temos muita coisa pra conversar.
-Tudo bem, que horas quer que eu venha te buscar, às 6h está bom? _Me apresso em dizer que não precisa vir.
-Não precisa pai, volto no ônibus das 6:30h. _Já fiz isso algumas vezes para voltar pra casa.
-OK, então nos vemos no jantar. _Responde.
Como meu irmão faz faculdade a noite na cidade vizinha, não pode me buscar nesse horário. Ele está fazendo administração, quer ajudar nosso pai na fazenda, tem intenção de expandir os negócios e faz planos em montar um frigorífico para facilitar vender da nossa carne. Hoje dependemos de atravessadores e acabamos lucrando menos.
Quando desço do carro observo meu pai comprimentar, somente com um aceno de cabeça Henrique Machado, que está parado ao lado do nosso carro observando seus filhos indo em direção ao colégio.
Meu pai já se viu obrigado a chamá-lo em uma emergência para atender uma vaca, com problemas na hora do parto, o veterinário que atende os animais da nossa fazenda é da cidade vizinha e se meu pai não tivesse engolido seu orgulho teríamos perdido muito dinheiro. A vaca era de raça e já valia muito, tinha sido inseminada e esse bezerro seria de uma origem de um touro premiado. Ele tinha investido muito dinheiro nessa inseminação e no melhoramento de raças, não podia se dar ao luxo de perder a vaca e o bezerro por orgulho. Não daria tempo o veterinário vir da cidade vizinha. Mas foi só isso, Dr Henrique foi lá, fez o seu serviço, salvou a vaca e o bezerro, deixou recomendações e receita sobre como proceder nos próximos dias com os animais, recebeu pelo serviço prestado e foi embora.
Antes desse episódio nem esse comprimento de cabeça existia, simplesmente se ignoravam. Graças a ele nosso bezerro hoje é um touro forte e como o pai já está ganhando alguns prémios e meu pai já está vendendo o sêmen dele e lucrando um bom dinheiro com isso. Nosso veterinário confirmou que se Dr Henrique não tivesse agido rápido teríamos perdido os animais
Despeço-me do meu pai e vou em direção a entrada do colégio, quero logo me encontrar com Marisa e dizer que passaremos a tarde toda juntas. Não há vejo em lugar nenhum, quase em cima da hora do sinal tocar vejo Michell e corro para perguntar por sua irmã. Ele é um rapaz lindo, muito legal e divertido, alto e levemente musculoso, branquinho, de olhos verdes e cabelos castanhos claros, está com 17 anos. Sempre anda muito bem arrumado e cheiroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Você Eu Não Vivi
RomanceCompleto Livro 1 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Duas famílias que se odeiam. Dois adolescentes que se amam desde criança. Um romance as escondidas. Uma separação traumática. Dois casamentos infelizes. Um reencontro inesperado. Será que depois de 16 anos...