Capítulo 37

1.1K 240 38
                                    


Para as amiguinhas que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.

Capítulo dedicado a minha querida leitora VaniRoseCoimbra. Obrigada pela divulgação do meu livro.
😘💕

Eduardo

Fiquei de plantão neste domingo, trabalhei desde as 7 da manhã, nem ao menos consegui almoçar com minha família.

Esse é nosso primeiro final de semana juntos, morando na mesma casa e logo no domingo em que tenho que trabalhar.

Ao menos será só um Domingo por mês, os outros eu irei ficar em casa com a minha mulher e meus filhos.

A noite quando eu chego encontro, todos os amores da minha vida.

Minha mulher e meus três filhos.

Manuella é uma mulher espetacular. Ela percebeu o que estava acontecendo com nossos filhos, em um único dia com eles.

Depois de conversar com ela, foi para a fazenda levar Rodrigo e vou aproveitar pra conversar com Luana, dependendo como for aproveito e converso com meu filho também. Independente do resultado do DNA, ele continuará sendo meu filho. Eu o criei desde que nasceu, no fundo do meu coração eu sabia que ele não era meu filho de verdade, mas eu o amei como se fosse e ainda o amo. Ele foi o meu alento nestes anos em que vivi em Washington. E ele não tinha culpa sobre os erros de sua mãe e muito menos os do meu pai. Eu o criei com todo amor e carinho. O moldei do meu jeito, tenho certeza que ele será um homem bom e de caráter.

Assim que chegamos a fazenda procuro por Luana.

A encontro no quarto dobrando algumas roupas.

- Oi Luana.

- Oi Eduardo, eu só estava terminando de guardar essas roupas e já ia buscar Rodrigo, você deve estar cansado, trabalhou o dia inteiro, não precisava ter vindo.

- Tudo bem, não tem problema. Podemos conversar?

- Claro. Senta aí. _Ela me indica uma cadeira ao lado da cômoda e se senta na cama.

- É sobre o Rodrigo.

- Eu ia te perguntar justamente se você tinha percebido. Ele está estranho, mas não tive coragem de perguntar. Fiquei com medo, que seja algo relacionado ao que meu pai fez.

- Não tem nada a ver com seu pai.

- Você falou com ele? Descobriu porque ele está assim?

- Eu não falei com ele. Ainda. Mas quero falar hoje, se você deixar. _Ela não diz nada e eu continuo.

- Nosso filho está apaixonado.

- Apaixonado? Por quem? Tem tão pouco tempo que chegamos. Ela é de Washington, é isso?

- Ele está apaixonado por Ana Júlia. _Luana coloca a mão na boca.

- Tadinho. Ele pensa que ela é sua irmã e com isso esse amor se torna impossível.

- Isso mesmo. E tem mais.

- Fala logo, Eduardo.

- Ela também está.

- Ai meu Deus, que lindo. Fiquei toda arrepiada. Só pode ser de Deus. Temos que falar pra eles Eduardo. Eles estão sofrendo, tadinhos.

- Manu já contou pra Julinha. E eu quero a sua autorização para contar pra ele agora.

Sem Você Eu Não Vivi Onde histórias criam vida. Descubra agora