🔥 Capítulo 35 🔥

1.3K 244 69
                                    

Surpresa!!!
Estou adiantando o capítulo, pois amanhã não terei tempo de postar.
Mas os dia de postagens continuam os mesmo, terças e sextas.

E para as amiguinhas que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.

🌸🍀🌺🌸🍀🌺🌸🍀🌺

Eduardo

Após saber que o final do sequestro acabou em um capotamento na estrada, saio com meus homens para lá. No caminho meu celular toca.

- Fala Gomes.

- Delegado, temos a informação, que uma adolescente ligou para a polícia de um posto de gasolina, ela disse que estava sendo refém de um sequestro, que um homem a deixou ali e que o sequestrador ainda tem mais duas mulheres em seu poder e que uma delas é a sua mãe. Provavelmente se trata de sua filha. _Recebo essa informação do delegado adjunto.

- Passa o endereço. _Ele me passa a localização e realmente é minha filha.

- Oi meu amor, você está bem? Ele te machucou?

- Eu estou bem pai. Mas ele levou a minha mãe e a Luana, eu não sei para onde. _Ela diz muito nervosa.

- O carro onde elas estavam capotou, mas ao que parece elas estão bem, vamos até lá.

- Pai ele disse que tem gente atrás de mim, que eu estou valendo muito dinheiro e que se me pegarem, vocês nunca mais irão me ver.

- Eu não vou deixar que mais nada de ruim aconteça com vocês, não se preocupe filha, ele deve ter falado isso só para assustá-las. _Digo para tranquilizá-la.

Alguns metros à frente, já vemos a movimentação de carros de polícia, resgate e algumas ambulâncias.

Paro o carro e a vejo sentada próxima a uma ambulância sendo atendida.

Corremos até onde ela está e nos abraçamos os três.

- Você está bem, amor? Não está sentindo nada? E o bebê está bem?

- Calma Edu. Eu estou bem e o bebê também está bem. Não se preocupe.

- Como não me preocupar? Olha só o estado que o carro ficou? Vamos para o hospital. Nós precisamos ter certeza de que está tudo bem mesmo. _Digo enquanto observo o carro.

- Eu não quero ir, eu quero ir pra casa. Estou me sentindo cansada e quero descansar em casa, na minha cama. _Ela diz.

- Senhora em seu estado é melhor ir ao hospital, passar por um obstetra, fazer um ultrassom, para se certificar que está tudo bem com o bebê. _O socorrista diz a ela, quando escuta ela falando.

Quando chegamos ao pronto socorro, Manu é imediatamente atendida. Fizeram alguns exames e a ultrassom, onde descobrimos que teremos outra menina. Está tudo ótimo com ela e a bebê, mas por precaução ela vai passar o dia de hoje no hospital.

Os pais e o irmão dela chegam e eu aproveito para ir até a delegacia.

Na saída encontro com Luana e Bruno.

- Eduardo, como está Manuella? Eu não sabia que ela estava grávida, por isso que eu provoquei o acidente. Me perdoe.

- Não precisa se preocupar, ela está bem e ninguém sabe o que Moacir iria fazer com vocês, foi um pouco imprudente, mas deu resultado. E alguém já falou com você sobre o estado de saúde dele?

- Não. E pra falar a verdade eu não quero saber. _Ela diz.

- E você está bem? Você se machucou no acidente?

Sem Você Eu Não Vivi Onde histórias criam vida. Descubra agora