Epílogo

1.3K 240 136
                                    

Eduardo

Posso dizer que minha vida agora está como sempre deveria ter sido e como sempre sonhei.

Eu sou o delegado da cidade, como sempre planejei e o mais importante, estou casado com a mulher da minha vida, aquela que sempre amei, com meu casal de filhos gêmeos e agora com a minha princesinha Maria Eduarda, que está com 40 dias de nascida.

Posso garantir que sim. Eu sou o homem mais feliz do mundo.

Nossa cidade voltou a ter tranquilidade, ainda continuamos investigando a nova quadrilha de pedófilos, mas muito em breve iremos prendê-los, como fizemos com os outros da quadrilha de Moacir.

Por falar nele, depois do acidente, os médicos operaram Moacir, pois durante o capotamento do carro, ele foi arremessado para fora do veículo e sofreu uma lesão na medula, foi confirmado que ele ficou tetraplégico. Sem nenhum movimento do pescoço pra baixo. Ele também teve traumatismo craniano e isso afetou a fala. Ele não morreu, mas vai ficar preso de qualquer jeito, só que em uma cama, sem poder se mexer e nem falar o que está sentindo. Os médicos disseram que ele tem os outros funcionamentos do cérebro em perfeito estado. Pode, ouvir, ver e tem consciência de tudo que se passa à sua volta.
Ele foi julgado e condenado a mais de 100 anos de prisão, mas como ele ficou tetraplégico o juiz deu a família, a opção de prisão domiciliar, que seria, cuidar dele em casa e caso a família se recusasse, ele seria encaminhado para o presídio.

A mãe de Luana, dona Marina, se recusou a cuidar dele quando teve alta do hospital, então ele foi levado para o presídio, onde são os próprios presos que estão cuidando dele. E pelo que fiquei sabendo, ele está tendo um tratamento de primeira, por parte de seus companheiros. Como pedofilia é um crime imperdoável entre eles, Moacir se tornou a mulherzinha do presídio. E devido ao seu estado nem pode reclamar.

A irmã de Luana, Amanda, mesmo com a prisão do pai e de todos os envolvidos com os abusos que sofreu, não quis permanecer aqui no Brasil, ela está protegida com nova identidade e sua localização continua em segredo.

A irmã mais nova e a mãe de Luana, continuam recebendo tratamento psicológico e estão indo muito bem.

Luana também está começando a passar com a psicóloga, ela e Bruno estão morando juntos, mas pelo que Rodrigo me disse, ainda não se entenderam. Mas tenho fé que tudo se resolverá da melhor forma possível, pois Bruno a ama acima de tudo.

Rodrigo e Ana Júlia também estão cada vez mais próximos, consigo ver neles o mesmo amor que eu e Manuella temos. É algo de alma, algo que não tem como ser separado. É como se a nossa vida só fizesse sentido se tivéssemos um ao outro.

Já Miguel anda meio enrolado, ele diz que ama Lorena, a filha mais nova de Marisa, mas no nosso casamento, flagrei ele aos beijos com a mais velha Heloísa. E quando questionei ele me disse, que foi pego desprevenido e foi tão de repente que ficou sem reação.

Durante a festa, a garota até disse aos pais que ela e Miguel estavam namorando e o mais estranho foi que ele não negou. E na semana passada quando as meninas vieram passar o feriado aqui na cidade, eu os flagrei de novo, duas vezes, uma vez com Heloísa e depois com a mais novinha, Lorena, que acabou de completar 13 anos. Voltei a questioná-lo e o cara de pau me disse, que agora está indeciso e que por isso resolveu namorar as duas. E o pior é que elas estão de acordo.

Essa juventude está muito moderna para o meu gosto.

- Está pronta meu amor? _Pergunto quando entro no quarto da nossa bebê.

- Estou, só estava tirando mais um pouco de leite, para deixar para sua mãe dar para ela. _Manu responde.

Hoje é a primeira vez que iremos sair, depois que nossa filha nasceu. Iremos jantar fora e depois passaremos a noite num motel. Será nossa primeira vez depois do parto.

Sem Você Eu Não Vivi Onde histórias criam vida. Descubra agora