🔥 Capítulo 24 🔥

1.3K 283 66
                                    

Para aquelas que esquecem de votar, por favor cliquem na estrelinha agora.

Manuella

Quando saio do escritório de Argel, encontro com Michell encostado em meu carro me esperando.

- Nós precisamos conversar. Vamos naquele restaurante que você gosta. Está cedo ainda, mas até chegarmos lá, já será praticamente a hora do almoço.

Entrego a chave do meu carro a ele e me acomodo no banco do passageiro.

- Como foi lá na leitura do testamento? Foi o que você pensava? Ele contou sobre os gêmeos? _Ele pergunta.

- Foi exatamente como eu pensava, ele contou sobre os gêmeos, deixou uma parte da fazenda e dinheiro para eles. _Digo.

- Você não vai aceitar nada, OK?

- Não tenho essa opção. Ele deixou claro, que somente eles poderão fazer isso, após completarem 21 anos.

- Então ficará tudo como está, não será tocado em nada dessa herança até eles assinarem, abrindo mão de tudo. _Ele diz um pouco alterado.

- Vou conversar com eles e resolveremos isso depois. E o que você quer conversar? _Pergunto.

- Você estava certa. Eu tenho alguém em São Paulo, me desculpe por isso. Você lembra quando me perguntou se eu era gay e eu disse que havia beijado um garoto no colégio? _Eu confirmo com a cabeça e ele continua. - Há alguns anos atrás eu o encontrei em uma reunião, nós saímos pra almoçar após a reunião e sempre que eu ia a São Paulo nos víamos. A princípio era só amizade, mas com o tempo as coisas mudaram e desde então estamos juntos. Me perdoe por favor.

- Você deveria ter me dito, Michell. Nós sempre falamos tudo um para o outro, eu pensei que acima de tudo fossemos amigos. _Digo.

- Me perdoa. Mas eu estou indo pra São Paulo ainda hoje resolver uns problemas que surgiram e vou terminar tudo com ele, você e as crianças são mais importantes pra mim.

- Eu preciso te falar uma coisa. Eu e Edu transamos. E eu não quero que você termine seu relacionamento com seu namorado. Como eu havia dito, eu já tinha tomado a minha decisão em pedir o divórcio, não tem nada a ver com Eduardo, mas agora eu quero isso ainda mais. Ele também está se divorciando e eu quero isso Michell, eu quero ser feliz, eu nunca deixei de amá-lo, você sabe disso.

- Vocês podem ficar, sair, transar, eu não me importo, só peço que sejam discretos, como eu fui. Mas não vou assinar o divórcio Manu, não vou. Eu não sou capaz de enfrentar meu pai. Ele vai querer saber o porque da separação e eu não sou capaz de assumir pra ele e nem pra ninguém.

- Você acha que isso é justo comigo Michell? Eu ficar presa em um casamento porque você tem medo de assumir que é gay? Olha Michell, eu não vou desistir do Eduardo agora, nem por você e nem por ninguém. E se você não assinar, nós vamos para o litigioso. Pensa bem se é isso que você quer, porque eu sei o que eu quero, eu não vou continuar casada com você.

Não dizemos mais nada, até chegarmos ao restaurante. Almoçamos em silêncio, com um clima pesado entre nós.  

Na hora de voltarmos para casa, ele diz que não irá voltar comigo, tem algumas coisas pra resolver antes da viagem.

Antes de voltar pra fazenda passo em uma farmácia, compro algumas coisas de perfumaria, alguns preservativos, para não correr o risco de engravidar agora e decido comprar a pílula do dia seguinte. Preciso marcar uma consulta com a minha ginecologista, preciso voltar a tomar anticoncepcional.

Passo o resto do dia no laboratório, tinha muito serviço atrasado. Quando chego em casa por volta das sete horas Michell já viajou e outra vez, nem se despediu de mim. Como ele não foi me ver antes de viajar, resolvo mandar uma mensagem pra ele, no Whatsapp.

Sem Você Eu Não Vivi Onde histórias criam vida. Descubra agora