Para as amiguinhas que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.Edu
Na saída do colégio, meu irmão gruda em mim, pra ver se descobre com quem vou sair.
De longe vejo Clarinha e corro para alcançá-la antes que ela entre no carro.
-Clarinha, espere. _Chamo-a.
-Ué, você não ia fazer um trabalho na casa de um colega? _Ela pergunta.
-É Edu, você não ia? _Ele também pergunta ironicamente.
-Vai se ferrar Erick, me deixa. _Digo.
Moleque chato da po**@. Penso, mas não falo.
Eric fica rindo, enquanto Clarinha e eu entramos no carro e seguimos em direção a fazenda.
Já em casa tomo um banho, almoço e aguardo dar a hora para ir até o riacho.***
Agora são 4 da tarde e estou no meu cavalo, indo em direção ao riacho.
Droga! Acho que ela não vem. Deveria ter falado mais alguma coisa, deveria ter explicado direito a história daquele garotos em que eu bati.
Ela pensou que eu estava fazendo como eles, que eu tinha apostado que conseguiria conquistar ela.
De longe vejo que ela já está lá me esperando. Ela está montada em um cavalo muito bonito, de cor marrom. Sorrio e respiro aliviado e vou seguindo ao seu encontro. Desço do meu cavalo e vou em sua direção, para ajudá-la a descer do seu. Mas antes que eu chegue perto ela já desceu. Não me surpreendo, aqui no interior aprendemos a montar desde cedo. Pego as rédeas dos nossos animais e os amarro em um tronco perto da cerca.
-Oi. _Ela fala meio sem jeito, vai andando em direção ao meu cavalo e acaricia seu pêlo.
-Muito bonito seu cavalo. Qual o nome dele? _Devo estar com cara de bobo, olhando cada detalhe dela. Ela está de calça jeans escura e justa ao corpo, botas de montaria e camisa xadrez azul. Como sempre está muito linda. Deve estar como eu, sem saber o que fazer e nem como agir direito. Respondo olhando os movimentos de sua mão em meu cavalo.
-Oi, é….obrigado, o nome dele é Raio. O seu cavalo também é muito bonito. Qual o nome dele? _Também vou por esse lado, para tentar descontrair um pouco o clima. Ela sorri e logo responde.
-Obrigada, o nome dele é Castanho. _A tentativa de descontrair o clima com os cavalos, parece que não deu muito certo, pois voltamos a ficar mudos. Não sei como agir quando estou perto dela, não sei o que falar, não sei o que fazer. Pareço um moleque de quinta série. Não sou um cara sem experiências na vida, nem nada disso, sempre soube como chegar nas garotas, mas com ela é diferente. Não quero nunca magoá-la, nunca quero faze-la chorar.
-Que história é essa que foi você quem bateu naqueles garotos e porquê? _Ela é direta em sua pergunta. Gostei disso.
A parte do porque eu já falei, mas acho que ela não acreditou. Vou ser o mais sincero possível, não vou mentir e nem esconder nada. Se ela acreditar e quiser tentar alguma coisa comigo, eu vou ser o homem mais feliz do mundo, mas se não vou tentar esquece-la e seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Você Eu Não Vivi
RomanceCompleto Livro 1 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Duas famílias que se odeiam. Dois adolescentes que se amam desde criança. Um romance as escondidas. Uma separação traumática. Dois casamentos infelizes. Um reencontro inesperado. Será que depois de 16 anos...