Capítulo 22

1.3K 259 78
                                    

A partir de agora, os capítulos serão toda terça e sexta.
Infelizmente não tenho condições de me comprometer a postar mais que isso. Não tenho computador e nem notebook, digito os capítulos diretamente no celular. E não é fácil. Espero que compreendam.
Quando puder posto mais que isso, ok?

Manuella

Quando chego a fazenda, já é quase hora do almoço. Meu pai e meu irmão chegam logo e seguida. E não vai demorar muito os gêmeos também vão chegar.

- Pai gostaria de falar com o senhor antes do almoço, pode ser? _Pergunto assim que ele entra.

- Claro Manu, vamos para o escritório.

- Júnior você pode vir também?

- O quê que está acontecendo Manuella? _Meu irmão pergunta, assim que entramos no escritório.

- Bem.. Eu preciso contar uma coisa sobre meu passado com vocês.

- Quem é o pai das crianças?

- Júnior deixa a Manu falar. _Meu pai pede.

- É. É sobre o pai dos gêmeos. O pai deles é o Eduardo Machado.

- Desgraçado! _Meu irmão que estava próximo a porta, se vira e dá um soco na mesma.

- Calma Junior, eu sinto que essa história tem outras coisas que nós não sabemos.

Conto tudo a eles. Digo que tenho quase certeza que foi Henrique quem me atropelou e das ameaças que fez a mim e a Edu. E que Eduardo foi estudar fora, para me proteger.

Meu pai não parece surpreso, acho que ele desconfiava. Mas Júnior parece estar possesso.

- Manuella você deveria ter nos contado na época. Nós daríamos um jeito.

- Não Júnior, não tinha jeito. Era pra ser assim. _Digo.

- Ok. E porque você está nos contando tudo isso agora? _Dessa vez a pergunta é do meu pai.

- Hoje Argel veio aqui e disse que preciso ir a leitura do testamento de Henrique, provavelmente ele citou os gêmeos no documento, ele sabia que meus filhos são filhos de Eduardo.

- Você acha que Eduardo sabe dos filhos? _Meu pai pergunta.

- Tenho certeza que não. Eduardo já voltou, nós já nos encontramos e ele não falou nada, inclusive ele já conheceu Miguel. E vocês com certeza já perceberam que meu casamento com Michell não está dando certo. Eu já havia tomado minha decisão de pedir o divórcio, antes de saber que Edu havia voltado.

- Filha o que você decidir eu apoio.

- Obrigada pai, sabia que você me entenderia.

- Eu não concordo com o que pretende fazer, mas não vou me intrometer. Só espero que não se arrependa. Michell é um homem bom, um bom pai e um bom marido. Ele não merece isso. _Meu irmão diz e sai, sem me dar tempo de dizer mais nada.

Se ele soubesse…

Explico como foi meu encontro com Edu, mas não digo que já até transamos.

Os gêmeos chegam da escola, já me adianto e digo que precisamos conversar depois do almoço.

Nossa conversa é tensa. Miguel parece não ter se importado muito com a notícia, mas Ana Júlia ficou muito triste e decepcionada. Pois ela sempre foi mais apegada a Michell do que a mim.

- Mãe? Eduardo Machado? É aquele cara que estava na escola? Ele é meu pai? _Miguel pergunta.

- É ele filho. Ele é seu pai.

Sem Você Eu Não Vivi Onde histórias criam vida. Descubra agora