Para as amiguinhas que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.Manuella
Já fazem uma semana que Edu e eu não nos encontramos no galpão, estou morrendo de saudades.
Nos vemos no intervalo da escola, quando nos encontramos escondidos no depósito, mas é por pouco tempo, não podemos arriscar a sermos descobertos lá.
Ontem à noite enquanto trocamos mensagens, ele me pediu que fosse dormir com ele hoje lá no galpão e que eu dissesse a minha mãe que iria dormir na casa de Marisa.
Não sei se seria uma boa ideia, do jeito que as coisas andam quentes quando estamos juntos.
Eduardo é muito respeitador, ele está esperando até que eu me sinta pronta. Até agora nos beijamos e nos acariciamos e só. Tenho certeza que ele quer avançar com as nossas carícias, mas em nenhum momento fez nada que eu não permitisse.
Eu também me sinto quente, fico muito excitada quando estamos juntos lá e confesso que às vezes gostaria que as coisas avançassem um pouquinho mais.
Ouvir as coisas que as meninas falam no banheiro da escola, me deixa ainda mais curiosa, mas também não quero sair por aí transando, só porque sou a única virgem da turma.
As vezes me sinto mal comigo mesma. Ao mesmo que quero avançar as coisa com ele, também me sinto insegura.
Eu sei que toda mulher sonha que a sua primeira vez seja especial e eu tenho certeza que com Eduardo será. E acredito que isso não vai demorar muito para acontecer.
*****
Quando acaba a aula vou ao banheiro, faço como todas as vezes que vou ao galpão, espero todos ou quase todos saírem, para que ninguém veja em qual direção eu sigo.
Antes de chegar lá, olha em volta para ver se não tem ninguém me seguindo.
Como não vejo ninguém sigo em frente, rapidamente coloco minha cópia da chave na porta lateral e entro á fechando em seguida.
Sigo em direção aos fundos do galpão, subo as escadas e vou direto ao escritório, imaginando que ele já esteja lá me esperando. Quando abro a porta está vazio, vou a cozinha que também está vazia, olho em direção ao banheiro e vejo que a porta está aberta então sei que lá ele também não está.
-Ué! Ele disse que me encontraria aqui depois da aula, que estranho. _Penso alto.
Volto ao escritório e guardo minha mochila no cantinho ao lado do sofá. Como estou com fome, sigo para cozinha para ver se tem algo para comer. Abra o geladeira e vejo que está vazia, só tem água e um pacotinho de Tang de maracujá.
Vou até os armários e encontro um pacote de macarrão, uma lata molho de tomate e duas latas de sardinha.
É, o jeito é eu cozinhar enquanto Edu não chega. Ele deve ter ido ao mercado comprar alguma coisa. É isso. Digo a mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Você Eu Não Vivi
RomanceCompleto Livro 1 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Duas famílias que se odeiam. Dois adolescentes que se amam desde criança. Um romance as escondidas. Uma separação traumática. Dois casamentos infelizes. Um reencontro inesperado. Será que depois de 16 anos...