Capítulo 39

1.1K 243 43
                                    

Eduardo

Hoje eu fiz a maior loucura que se pode fazer. Fiz amor com minha mulher, dentro da delegacia e em horário de serviço. Isso se for descoberto eu estou muito ferrado.

Apesar de ter sido maravilhoso, isso nunca mais vai poder acontecer.

- Isso que fizemos foi uma loucura. Uma loucura deliciosa, mas que não devemos repetir. _Digo.

- Eu sei, mas eu fiquei com saudades e você estava aqui, disse que estava tranquilo então eu tive a ideia.

Manuella está numa fase, que simplesmente não consegue ficar sem sexo. Transamos todos os dias, os hormônios da gravidez estão fazendo um reboliço com o libido dela. As vezes eu até vou me encontrar com ela em seu trabalho, só porque ela me liga dizendo que está com tesão e não aguenta esperar até a noite.

Todas as manhãs sou acordado por ela me chupando feito louca e quando eu acordo antes dela sou eu quem a acorda com sexo oral.

Estou beijando minha mulher, porque é assim, quando estamos juntos, eu não consigo ficar sem beijá-la, sem tocá-la, sem senti-la de todas as maneiras possíveis, quando alguém tosse para chamar nossa atenção.

- Hrum, Hrum. _Paramos de nos beijar e vejo Bruno parado nos olhando.

- Boa tarde Bruno, algum problema? A Luana está bem? _Ele e Luana tem saído algumas vezes, mas acho que ainda não se entenderam.

- Boa tarde delegado, Manuella, desculpe atrapalhar. Mas é que eu descobri algumas coisas e gostaria de falar com você sobre o assunto.

- Bem eu já estou indo. Te espero em casa. Tchau Bruno. _Manuella se despede e nos deixa a sós para conversarmos.

- Senta aí. Qual o problema? É alguma coisa com a Luana? _Pergunto.

- Também quero conversar com você sobre ela, mas o que está me deixando preocupado, é que eu tenho entrado naquele site que foi feito o leilão da menina e hoje, quando eu entrei eu fui automaticamente direcionado para outra página e fiquei horrorizado com as coisas que eu vi.

- Me conta o que você viu?

- Muitos vídeos e muitas fotos com crianças, Eduardo. Eu tive que pagar para ter acesso, eu acho que aquele rede migrou e agora tem outras pessoas administrando aquela barbárie, já que Moacir está impossibilitado de comandar a rede. _Ele coloca o notebook em cima da mesa, que até então eu nem tinha percebido que ele carregava.

Realmente a organização mudou e mesmo tendo sido presos vários homens em todo Brasil a rede de pedófilos continua a agir.

Mais uma vez Bruno aceita nos ajudar, como fez antes e se passa por um homem interessado em abusar de crianças. Como da primeira vez, simulamos a prisão dele, junto com os outros, assim ele continua navegando pelos sites de pedofilia, sem que ninguém desconfie dele.

Com a ajuda de Bruno, iremos prender mais uma grande organização de homens abusadores de crianças.

- Mas e sobre a Luana o que você gostaria de falar? _Pergunto depois de mais de uma hora, analisando o site de pedofilia.

- Eduardo, eu sei que você não tem mais nada a ver com a Luana, mas é que eu acho que tem algo errado com ela, Luana está com algum problema, ela não está me deixando se aproximar. Eu estou tentando de todas as maneiras ajudá-la, mas ela não aceita que eu me aproxime, não sei ao certo o que fazer.

- O que você acha que ela tem? _Pergunto confuso.

- Eu não sei ao certo, mas é algum trauma, algum transtorno, que faz com que ela ache que não merece ser feliz.

Sem Você Eu Não Vivi Onde histórias criam vida. Descubra agora