🔥Capítulo 36🔥

1.1K 253 43
                                    

Para as amiguinhas que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.

Manuella

Nunca pensei que essa história de desejo de grávida, fosse real.

E hoje eu provei que é. Logo depois que fizemos amor e tomamos banho, eu dormi rapidamente. Mas não demorou muito e eu acordei com desejo, uma vontade louca de comer algo que eu não sabia o que era.

Me levantei e fui na cozinha tentar achar o que era, que eu estava com vontade de comer.

Eu queria algo cremoso e quentinho, só que não podia ser doce, tinha que ser meio salgado, um pouquinho ácido.

Minha boca enche d'água só de imaginar.

- Mas que porra! O que será que tem esse gosto? _Digo em voz alta.

- Mãe? O que foi? Tá passando mal? _Miguel diz próximo a pia. Eu estava tão distraída mexendo na geladeira, que nem vi ele ali.

- Ai que susto Miguel. Quer me matar é? _Digo com a mão no peito.

- Desculpa mãe, eu não queria te assustar. Eu pensei que a senhora tivesse me visto.

- Não, eu não te vi.

- Você está bem?

- Estou. Só que eu acho que estou com desejo, mas não sei o que tem esse gosto.

- Que gosto? _Ele pergunta.

- Sei lá. Tem que ser quentinho, cremoso e meio salgado. _Digo.

- Sopa!? Sabe aquelas sopinhas de pacotinho, Vono?

- É pode ser. Deixa eu ver se tem. _Miguel e eu procuramos no armário da dispensa e não achamos.

- Vou chamar o Edu e pedir para ele ir comprar. _Digo e vou para o quarto.

- Porra! É porra! Eu não acredito que estou com vontade disso. _Digo pra mim mesmo, enquanto tranco a porta do quarto.

Minha boca enche d'água novamente só de imaginar, engolindo a porra do Edu.

Depois da nossa discussão, de matar meu desejo (de porra) e dormir como um anjo, eu acordo bem disposta.

- Bom dia meus amores, estão com fome? _Digo aos gêmeos assim que entro na cozinha.

Como hoje é domingo e não tem aula e nem eu vou ao laboratório, acordamos mais tarde.

Só que o Edu está de plantão hoje e teve que sair bem cedo pra delegacia.

- Mãe, vamos almoçar fora hoje? Eu estou com vontade de comer um hambúrguer com bastante queijo e batatas fritas. _Julinha diz.

- Eu apoio. _Miguel concorda.

- OK. Vamos passar na delegacia e chamar seu pai, para ir com a gente. _Digo. Não estava nem um pouco a fim de cozinhar hoje.

Nos arrumamos e seguimos para a delegacia. Eduardo não estava. Teve que sair para ver um carro que foi roubado em São Paulo e foi abandonado aqui na entrada da cidade.

Mandei uma mensagem para ele avisando que se caso ele voltasse logo, que fosse nos encontrar na lanchonete.

Antes de entrarmos no local, vimos através do vidro que Luana e Rodrigo estão lá dentro lanchando.

- O Rodrigo e Luana estão ali. Pede pra mim mãe, eu vou lá sentar com eles. _Miguel diz e se afasta.

Julinha e eu seguimos para o balcão.

Sem Você Eu Não Vivi Onde histórias criam vida. Descubra agora