Para as amiguinhas que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.Luana

Nunca senti tanto ódio de uma pessoa na minha vida.
Sempre soube que Eduardo nunca sentiu nada por mim, como ele mesmo disse eu abusei de um bêbado quase inconsciente. Me aproveitei da situação para ter alguns momentos quentes com ele. A pouca consciência que ele tinha, usou para colocar o preservativo na primeira vez que transamos e na segunda vez, eu mesma coloquei antes de subir em cima dele. Usei uma camisinha que eu furei, numa tentativa de ficar grávida e obrigá-lo a se casar comigo. Mas alguns dias depois soube que meu plano deu errado, quando fiquei menstruada.
Nas duas vezes que ficamos ele me chamou de Manuela várias vezes. Na época até pensei que tinha entendido errado, mas meses depois vi que era de Manuella Alencar que ele se referia.
Quando ela retornou a cidade depois de um ano morando fora, eu comecei a notar os olhares que ele direcionava a ela e pouco tempo depois, também percebi que era retribuído com os mesmo olhar apaixonado.
Passei a ficar de longe observando os dois e não demorou muito para descobrir que eles estão se encontrando às escondidas no galpão.
A partir daí comecei a me insinuar e sempre que podia me esfregava nele só para provocar ciúmes em Manuella. Sei que já causei algumas desavenças entre os dois, com essas “esfregadinhas” que dou nele.
Percebi que ele se incomoda com meus avanços, por causa dela e por isso sempre está me dispensando e me dando fora.
Me incomoda quando ele me rejeita, mas se eu não conseguir arrastá-lo para a cama mais uma vez, nem sei o que meu pai fará comigo.
Meu pai quer me casar com o Eduardo, para juntar as nossas famílias e as nossas fortunas, pois só assim ele acredita que terá status suficiente para conseguir disputar as eleições para prefeito, com chances reais de ganhar de Antônio Alencar. Temos uma boa condição financeira, mas não somos de uma família que era tradicionalmente rica, meu pai nasceu pobre, ficou rico ao se casar com a minha mãe. E principalmente ele não tem nenhuma experiência na política.
A minha intenção hoje era causar uma grande briga, com isso fazer com que Eduardo encha a cara, para eu me aproveitar de novo, só bêbado para conseguir entrar em suas calças.
Mas hoje cheguei ao meu limite. Nunca mais vou correr atrás dele. Depois de tudo que ele me disse hoje, não vou mais me humilhar, meu pai que arrume outro jeito de resolver seus planos políticos.
A pedido meu Sr Paulo me deixa na porteira da fazenda. Quero me acalmar antes de falar com meu pai.
- Olha Luana, apesar de ser homem, te digo que homem nenhum, vale a pena que você derrame uma única lágrima que seja por ele. Eu não sei o que houve e nem quero saber, mas você é uma menina linda tem uma vida inteira pela frente e vai encontrar alguém que te ame e te valorize como você merece. Esse conselho eu dou para as minhas filhas. Se valorize e só assim você será valorizada. _Ele me dá um leve tapinha no ombro e eu saio do carro.
Sigo andando de cabeça baixa em direção a casa, vou pelo meio do mato, não quero que ninguém me veja chegando nesse estado.
Pensando bem, depois do que Sr Paulo falou, vejo que realmente nunca me dei valor. Desde os 14 anos que transo com qualquer cara que me interesse. E até já cheguei a trasar com homens bem mais velhos, em troca de dinheiro, joias e favores. Sempre usei minha beleza a meu favor, até os meus ensaios fotográficos, foi assim que consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Você Eu Não Vivi
RomantikCompleto Livro 1 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Duas famílias que se odeiam. Dois adolescentes que se amam desde criança. Um romance as escondidas. Uma separação traumática. Dois casamentos infelizes. Um reencontro inesperado. Será que depois de 16 anos...