Capítulo 27

1.1K 288 64
                                    

Sextou!!!

Capítulo "BEM GRANDE", do jeito que vocês gostam, quase 3000 mil palavras. Mas não esqueçam de votar. Quero muitos votos e também comentários e aí sempre terão capítulos grandões.
Fechado? 😉

Para as que esquecem de votar no final, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.

Manuella

Depois que saí do galpão, vou para fazenda. Ao chegar lá tomo um banho rápido, me troco e vou chamar as crianças para ir pra escola. Julinha já está de banho tomado e se maquiando.

- Bom dia Ju, acordou cedo. _Digo e lhe dou um beijinho na testa.

- Bom dia mãe, tive um pesadelo e depois disso perdi o sono.

- Quer me falar como foi? _Pergunto me sentando na cama.

- Não me lembro direito, só sei que era com você e meu pai. Ele chorava muito e tinha um homem dizia alguma coisa, que deixava o meu pai muito triste.

- Foi só um sonho ruim filha. Já passou. Agora vou ver se o preguiçoso do seu irmão já acordou. _Digo e vou para o quarto de Miguel.

Bato na porta de leve, o chamo já abrindo a porta e entrando.

- Miguel tá na hora de levantar, filho. _Ele já estava acordado, mas ainda estava deitado, mexendo no celular. -Bom dia meu lindo.

- Bom dia mãe, já vou tomar banho e já desço. _Vou até ele, dou um beijo na cabeça e desço pra preparar o café.  

Na cozinha já está tudo pronto, minha mãe se levanta super cedo, para preparar o café.

- Você não dormiu em casa outra vez, não é mocinha? Mas ainda bem que chegou antes das criança acordarem. _Dou um sorrisinho e não digo nada. Aí ela continua.

- As crianças ficaram perguntando, porque você tinha saído tão cedo e depois não veio almoçar em casa.

- Eu acordei muito tarde, perdi a noção de tempo. _Digo sem graça.

- Sei.

- Mas o quê que a senhora disse a eles?

- Que você tinha ido resolver alguma coisa do laboratório.

- Obrigada mãe, eu não vou mais fazer isso. Desculpa.

- Não Manu. Eu não estou brigando com você não, filha. Você tem todo direito de ser feliz meu amor. E eu acho que esse momento chegou. Só que eu acho que você tem que conversar com seus filhos e dizer a verdade. Eles já estão com 15 anos e vão ter que entender.

- A senhora está certa. Vou conversar com eles. _Digo e lhe dou um abraço.

Nesse momento os gêmeos entram na cozinha e correm para se juntar ao nosso abraço.

Depois do café eles seguem para a escola no ônibus e eu vou para o laboratório.

Trabalho tranquilamente a manhã inteira. Os embriões melhorados que eu estava trabalhando, se desenvolveram maravilhosamente bem. Fico extremamente feliz com isso. Vou ganhar um bom dinheiro com eles.

Depois que saio do laboratório, vou para meu escritório e aproveito para ligar para o meu advogado. Converso rapidamente com ele sobre meu divórcio e digo que Michell é contra a separação. Ele me garante que irá conversar com ele e tentará fazer com que mude de ideia. Desligo o telefone satisfeita com a conversa que tivemos.

- Manu, estamos precisando de você no piquete, temos uma vaca que está parindo. _Um dos peões entra correndo para me avisar.

- Vai indo na frente. Vou pegar minhas coisas e já vou logo atrás de você.

Sem Você Eu Não Vivi Onde histórias criam vida. Descubra agora