Capítulo 33

1.2K 256 56
                                    

Para as amiguinhas que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.

🍀🌷💐🍀🌷💐🍀🌷💐

🍀🌷💐🍀🌷💐🍀🌷💐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo

Estou tentando passar uma calma, que na verdade não existe em mim, desde que Manuella me ligou.

Sinto que vou explodir, se não arrebentar com todos os ossos daquele desgraçado do Moacir.

Mas vou ter que me segurar, existem coisas que estão acima da minha raiva nesse momento e não poderei agir de cabeça quente.

Graças a Deus Manuella não perdeu o bebê que está esperando, porque se tivesse acontecido alguma coisa, com ela ou com meu filho, eu não iria me segurar.

Fui empossado como delegado há alguns dias e estou trabalhando como nunca, para conseguir provas dos crimes que Moacir cometeu.

Dias atrás, fui na cidade vizinha e consegui conversar com Amanda, irmã de Luana, na porta da faculdade.

Ela ficou apavorada, disse que, o que eu estava dizendo era loucura, que seu pai era muito bom para ela, seus irmão e sua mãe.

Eu não podia forçar ela a falar, então tive que tentar obter provas de outra maneira. Chamei Nicholas para me ajudar, como aqui na cidade ninguém o conhece, ele vai conseguir circular por toda parte sem que ninguém desconfie.

E para quem perguntar, ele irá dizer que é escritor e que está na cidade a procura de sossego para escrever seu próximo livro.

Ele já conseguiu descobrir que Moacir tem muitos contatos com pessoas importantes e acima de qualquer suspeita, entre eles, o antigo delegado, dois juízes da cidade e mais dois de cidades vizinhas, também muitos advogados, muitos fazendeiros ricos e poderosos e alguns políticos.

Eu, minha equipe e Nicholas,  estamos trabalhando para colocar, todos eles na cadeia. Pelo que averiguamos até agora, se trata de uma grande rede de pedófila.  

Estamos investigando tudo com o maior cuidado para não vazar nenhuma informação, a corregedoria e o ministério público também estão nos ajudando. Agora é só uma questão de tempo para a casa cair para todos eles.

- Edu, me perdoa por não ter dito antes, eu queria fazer uma surpresa, reunir todos num jantar e contar pra todo mundo.

- Eu sei Pequena, não se preocupe. Estou muito feliz, vou ser pai de um lindo bebê, vindo do amor da minha vida.

- Edu, o quê que está acontecendo, porque Moacir está fazendo isso?

- Eu não sei, amor. Mas eu vou descobrir.

Manu passou dois dias no hospital e quando teve alta, os médicos pediram para ela ficar de repouso absoluto, por pelo menos mais duas semanas.

O sangramento parou e ela não teve mais dores.

Sem Você Eu Não Vivi Onde histórias criam vida. Descubra agora