Para as amiguinhas que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.Manuella
Quando acordamos já passava da hora do almoço, levantamos colocamos roupas de banho, passamos protetor solar e fomos para a praia. O dia está lindo, o sol está bem quente, mas com o vento que soprava, era um alívio para o calor. E a água está uma delícia.
Depois de uns 40 minutos entre a areia e o mar fomos almoçar. Seguimos em direção a um restaurante que fica de frente para a praia, almoçamos um delicioso prato de frutos do mar, com arroz, salada e um peixe grelhado maravilhoso, acompanhados de Fanta e Coca-cola, acho que nunca comi tanto.
Voltamos para a praia, passamos protetor solar e nos deitamos na areia para pegar um bronzeado.
Passamos uma tarde maravilhosa e voltamos ao hotel ao entardecer. Tomamos um banho gostoso, enquanto transamos. Depois pedimos nosso jantar no quarto, dessa vez comemos strogonoff de camarão, com arroz, batatas fritas e suco de laranja.
- Hummm!!!! Adoro strogonoff de camarão com arroz e batatas fritas. _Digo enquanto devoro meu prato.
- Realmente está muito bom, também amo strogonoff e de camarão é ainda melhor.
Depois que terminamos o jantar, usamos o banheiro juntos para escovar os dentes, é inevitável não imaginar como será no ano que vem que pretendemos morar juntos. Sorrio ao pensar nisso.
- O que você está pensando que te fez sorrir assim? _Edu pergunta.
- Estou aqui imaginando como será o ano que vem nós dois moramos juntos, isso aqui vai ser tornar corriqueiro para nós. Não vejo a hora.
Edu me abraça por trás e me olha através do espelho, fala enquanto vai distribuindo beijos em meu pescoço, nuca e ombro.
- Também… Não… vejo… a hora!! _Me vira de frente e me beija, até termos que parar para respirar. O clima esquenta, posso sentir que já estou ficando molhada, enquanto ele já está esfregando a sua ereção minha barriga.
Edu já se livra do shorts que estava vestido e me ajuda a tirar a camisola de malha, sem parar de me beijar.
Entre beijos e amassos fomos em direção ao quarto, me sento na cama enquanto ele permanece de pé e retira sua box.
Salivo ao ver sua ereção em toda sua glória. Lambo meus lábios, o chamo com o dedo indicador, ele abre um grande sorriso safado e vem até onde estou.
Agarro seu membro e faço movimentos de vai e vem. Da ponta começa aparecer algumas gotas de sua excitação, o levo a boca e saboreio seu gosto. Chupo a cabeça vermelha enquanto continuo com os movimentos. Edu que até então me olhava joga a cabeça para trás e agarra meus cabelos puxando-os e forçando que entre mais fundo com seu pau em minha boca.
Do nada ele tira seu pênis da minha boca, me agarrar com força e me joga na cama. Nem tenho tempo de reclamar. Ele coloca os dedos em mim entrada para se certificar que estou molhada o suficiente, “eu estou encharcada”, ele entra em mim com tudo e com força, me levando à beira do orgasmo em instantes. Com movimentos constantes, rápidos e fortes, gozo feito louca.
Edu sai de dentro de mim, agarra minhas pernas e se coloca entre elas, me abrindo com os dedos.
Ele começa a me lamber e chupar todos os meus líquidos que escorrem pelo orgasmo que acabei de ter. Sensações maravilhosas passam por todo meu corpo, me sinto flutuando. Outro orgasmo vem forte, dessa vez acho que vou morrer de prazer. Ao acabar as sensações maravilhosas, me sinto mole e totalmente saciada, mas Edu ainda não acabou, ele me olha com um brilho nos olhos, parece encantado, me olhando fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Você Eu Não Vivi
RomansaCompleto Livro 1 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Duas famílias que se odeiam. Dois adolescentes que se amam desde criança. Um romance as escondidas. Uma separação traumática. Dois casamentos infelizes. Um reencontro inesperado. Será que depois de 16 anos...