Capítulo 9

1.2K 226 38
                                    


Para as amiguinhas que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.

Eduardo

Já fazem quase quatro meses que eu e Manuella transamos pela primeira vez. Depois disso, nunca mais ela pode ir dormir lá comigo.

Uma vez por semana, às vezes duas, vamos para o galpão e passamos a tarde juntos. E antes do ônibus que leva os alunos do período da tarde saia, ela vai para pegá-lo. Usando sempre a desculpa que estava com Marisa, essa por sua vez, sempre nos acoberta.

Ficamos quase um mês de férias no meio do ano, Manuela e eu quase não nos encontramos e nesse período não transamos.

A pedido meu, Manuella aproveitou esse período para ir ao ginecologista e irá começar a tomar pílula agora, assim poderemos transar sem camisinha.

Com a volta às aulas, nós também voltamos com a nossa rotina.

Ainda não fizemos sexo anal e eu estou louco de vontade. Mas ainda não consegui convencê-la. Sempre que estamos brincando, enquanto eu chupa sua boceta, aproveito para ir preparando seu cuzinho, introduzindo o dedo. Também comprei uma jóia anal e lhe dei de presente. A jóia é pequena, de prata com formato de coração com a pedra vermelha. Adorei comer ela de quatro enquanto usava a jóia, ela ficou ainda mais apertadinha.

Mesmo tendo gostado da experiência e ter gozando feito louca, disse que ainda não se sente pronta.

Nas tardes que Manuella vai para casa, eu também quase sempre vou para a fazenda dos meus pais, fico lá até tarde da noite e muitas vezes até durmo no meu antigo quarto. Faço isso para minha mãe não sentir muito a minha falta e com isso, não invente de aparecer de repente no galpão.

Minha mãe sempre vinha me visitar, aproveitava para trocar as roupas de cama, dava uma limpada nos cômodos e conferia se faltava comida nos armários e na geladeira.

Mas achei mais prudente começar a cuidar das coisas eu mesmo, para evitar visitas inesperadas. Agora uma vez por semana faxino tudo, faço as compras e levo as roupas sujas para lavar na fazenda, pois aqui não tenho lavanderia. E assim ela quase não vem mais aqui.

Meu pai também está muito satisfeito comigo. Meu comportamento rebelde não existe mais, não cabulo mais as aulas e minhas notas melhoraram consideravelmente. Passei nas provas teórica, depois na prática e agora estou com a minha habilitação em mãos e posso sair de carro a qualquer hora sem me preocupar. Fiz como disse ao meu pai, eu só peguei o carro depois de habilitado.

Manuella mudou de ideia e resolveu dizer aos pais que quer cursar faculdade em São Paulo, na USP.

Ela já fez inscrição para conseguir uma vaga em uma república perto da faculdade, mas isso é só para despistar, nós pretendemos morar juntos, escondido de todos, até que Manu complete 18 anos. Deixamos para contar tudo depois que Manu fizer 18 anos, porque se os pais dela ficarem contra nossa relação, eles não poderão impedi-la de ir morar comigo, sendo ela maior de idade.

Meu pai irá comprar um apartamento, para meu irmão e eu morávamos durante o período da faculdade e eu quero que Manuella fique com a gente lá, na maior parte do tempo.

Erick acha arriscado ela ficar lá conosco, mas não quero saber de ficar longe da minha Pequena. Pretendo arrumar um emprego, pois imagino que quando a gente contar tudo, nossos pais irão cortar nossas mesadas. Já venho economizando dinheiro hà algum tempo, para quando a bomba estourar, eu posso alugar um apartamento pequeno para morar com ela, isso se meu pai exigir que eu saia do apartamento dele. Manu também está fazendo o mesmo e já temos uma boa quantia guardada.

Sem Você Eu Não Vivi Onde histórias criam vida. Descubra agora