🔥 Capítulo 38🔥

1.2K 235 21
                                    

Para as amiguinhas que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.

Manuella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manuella

Estou entrando para o sexto mês de gravidez, mesmo com barriga aparecendo, eu me sinto linda e muito amada.

Eduardo e eu ainda não nos casamos, mas já demos entrada na papelada, falta só marcar a data. Estamos pensando em casar somente no civil, fazer um almoço só para as famílias e padrinhos, que já são bastante pessoas.

Hoje é um dos domingos em que Eduardo fica de plantão, aproveito que as crianças não tem aula e eu não tenho que ir trabalhar, para ficar deitada até um pouco mais tarde, mas como já são quase 10 horas tenho que levantar.

Tomo um banho rápido, me troco e vou na cozinha, coloco água para esquentar, para fazer café e subo para chamar as crianças.

Bato no quarto de Miguel e entro, como sempre ele já está acordado, mexendo no celular.

- Bom dia, filho. Já é bem tarde, vamos descer para tomar café?

- Bom dia mãe. Eu já tomei, estava com fome e comi alguma coisa. _Ele responde.

- Desculpa filho, acordei muito tarde. Você deveria ter me chamado, eu teria acordado para fazer seu café.

- Imagina mãe, sei preparar um copo de nescau e um sanduíche.

- Eu sei filho. Agora vou chamar seus irmãos. Que tal irmos almoçar na fazenda hoje?

- Acho ótimo, estou com saudades da comida da vovó. Não que a sua comida não seja boa.

- Eu sei Miguel, a comida da minha mãe realmente é maravilhosa e eu também estou com saudades.

Saio do quarto de Miguel e bato na porta do quarto de Rodrigo, ele não atende então imagino que ele esteja no banheiro.

Bato na porta do quarto de Julinha e já vou entrando como sempre faço e para minha surpresa, encontro os dois deitados abraçadinhos dormindo.

Levo a mão a boca devido ao espanto.

Eles não acordam, nem se dão conta da minha presença e antes de sair para bater na porta outra vez, só que com mais força, para ver se consigo acordá-los, vejo que no chão ao lado da cama tem uma camisinha usada e suja com um pouquinho de sangue.

Ai meu Deus! Eles transaram.

Coloco mais uma vez a mão na boca, em sinal de espanto.

Mas quando estou quase saindo do quarto, Miguel me empurra e entra, ela vai direto pra cima de Rodrigo o arrancando de cima da cama.

- SEU DESGRAÇADO, EU TE AVISEI PRA VOCÊ RESPEITAR A MINHA IRMÃ. VOCÊ ABUSOU DELA, SEU FILHO DA PUTA. _Rodrigo parece estar totalmente desnorteado, ele não diz nada e tenta puxar o lençol para cobrir a sua nudez, mas Júlia o segura, pois muito provavelmente, ela também esteja nua embaixo das cobertas.

Sem Você Eu Não Vivi Onde histórias criam vida. Descubra agora