Capítulo 29

1.1K 246 25
                                    

Para as que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.

🌼❤⭐🌼❤⭐🌼❤⭐

Michell

Recebemos um convite dos meus pais para um almoço, no domingo. Fomos Manu, Julinha, Miguel e eu. Meus sogros não foram, pois haviam viajado para Paraty.

Estávamos todos bem tranquilos, sentados, conversando na varanda, em frente a casa dos meus pais após o almoço, quando alguém palmas no portão.

Acho que fiquei branco na hora e rapidamente disse:

- Deixa que eu atendo. _E segui para atender o rapaz.

 _E segui para atender o rapaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas


-O que você está fazendo aqui Lucas? Por favor não faz isso. Meus pais não sabem. Eu estou aqui com a minha família. Não faz isso. _Eu imploro.

- Não quero falar com você. Ei Moça? Manuella não é? Você pode vir aqui um momento, eu preciso falar com você? _Ele chama Manuella e isso me deixa ainda mais nervoso.

- Manuella, você vá até lá e peça para o rapaz entrar por favor, acho melhor conversarmos dentro de casa com ele. _Meu pai diz.

- Olá, boa tarde. Qual seu nome? _ Ela Perguntou educadamente.

- Boa tarde, eu me chamo Lucas.

- Meu sogro pediu para te convidar para entrarmos e conversarmos lá dentro.

- O que eu quero falar é rápido, não quero entrar.

- Mesmo assim eu insisto. Se quiser falar comigo, vamos conversar lá dentro. _Ele bufa e a segue.

Ao entrarmos minha mãe já está vindo da cozinha com uma bandeja de refresco e biscoitos.

- Sente-se. Eu sou Marcelo e essa é minha esposa Ruth, somos pais de Michell. Qual seu nome?

- Lucas. _O rapaz está totalmente desconcertado. Acho que ele pensava que chegaria aqui faria o maior escândalo e que iria embora, depois do estrago.

- Pode falar Lucas. _Meu pai diz, enquanto minha mãe enche um copo de limonada e entrega para ele. Ele está trêmulo.

- Bem... eu não pensei que seria assim. Mas vamos lá. Eu sou namorado de Michell e vim dizer que ele me largou pra ficar com você. Eu me senti muito mal por isso, porque na verdade ele é gay e por vergonha não quer nos assumir. Pronto é isso.

- Você sabia que Michell é casado comigo a 14 anos? Então não foi por isso que ele te largou. _Manu diz.

- Eu sabia, o investigador havia me dito, mas eu pensei que fosse mentira. _Ele olha para mim e pergunta. - Se você era casado a tanto tempo, porque se envolveu comigo, pra depois me largar daquele jeito?

Sem Você Eu Não Vivi Onde histórias criam vida. Descubra agora