Capítulo 11

1.1K 218 32
                                    


Para as amiguinhas que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora.

Olá meus amores, essa semana irei postar os três capítulos, referentes a essa semana e as duas semanas seguintes. E só voltarei a postar de novo na segunda semana de janeiro. OK?

Manuella

Quando vejo que é Eduardo se afastou de carro, pego minhas coisas e vou em direção ao centro. Sei que perdi ônibus e não quero ligar para o meu irmão agora, não quero falar com ninguém nesse momento. Preciso pensar.

Apesar de estar um pouco distante, eu ouvi tudo que Edu falou para Luana sobre as duas vezes que eles transaram. Estou aqui pensando, como pode uma garota querer tanto um cara a esse ponto, de transar com ele quase inconsciente?

Eduardo já havia me contado essa história e falou, que só teve forças suficientes para colocar a camisinha, pelo menos isso. Ele disse também que o motivo principal de sua rebeldia e bebedeiras ano passado, era porque sentia minha falta, não tinha um foco em nada e se sentia perdido. Ao mesmo tempo que achei fofo, fiquei preocupada.

Será que ele sempre bebe quando fica nervoso?

Será que ele tem problemas, como o alcoolismo?

Desde que estamos juntos nunca o vi beber nada, mas acho que quase todas as vezes que brigamos, (geralmente por causa de ciúmes meu em relação a Luana, ou dele em relação a Michell), ele bebeu. Porque ele aparece na escola no dia seguinte, com os olhos fundos e com olheiras horríveis, sempre reclama de dor de cabeça, enjôo e mal-estar. Típico de quem está de ressaca. Digo isso, porque já vi meu irmão de ressaca algumas vezes.

Chego a sorveteria e lanchonete do Centro, resolvo comer um lanche, enquanto penso se devo ou não ligar e pedir para o meu irmão vir me buscar.

Quando vou entrando dou de cara com Marisa e Michell saindo.

- Oi Manu, tudo bem? Que carinha triste é essa? _Marisa vem me abraçar e volta comigo para dentro da lanchonete. Fomos para as mesas que ficam nos fundos, para podermos conversar com mais privacidade.

- Ai Marisa, aconteceu uma coisa muito chata... _Paro de falar quando percebo que Michell nos acompanhou até à nossa mesa. Ele me olha e diz.

- Olha Manu eu não sei para as outras pessoas, mas para mim está muito claro que você e Eduardo estão juntos e não é de hoje. Eu não estou dizendo que vocês não são discretos e que não sabem disfarçar, porque até que vocês sabem, mas eu sou esperto e algum tempo percebi seus olhares para ele e os dele para você. Fora o ciúmes que vocês tenham um pelo outro. É até bom que você saiba que sei de tudo e fale para o Eduardo que eu não quero nada com você, sou amigo dos dois e não gosto dos olhares assassinos que ele me lança. _Dou uma risadinha sem graça, porque sei que é tudo verdade.

- Ai meu Deus! Será que mais alguém percebeu? _Só agora me atento ao que Michel falou.

- Então... eu acho que a Luana também sabe e é por isso que ela não sai do pé do Eduardo. Ela já percebeu que você morre de ciúmes dele e faz isso para te provocar.

Se ela sabe, agora tudo faz sentido. Ela se aproxima dele sempre que estamos no mesmo ambiente e nós acabávamos brigando todas as vezes que eu via ela se esfregando e tentando beijá-lo. É isso que ela realmente quer. Separar a gente para poder ficar com ele.

Conto tudo o que aconteceu aos dois e até que me sinto melhor em conversar com minha amiga e com Michell, que tem seu ponto de vista masculino e fala coisas importantes que até então não tinha pensado.

- Manuella, pode ser que depois do que Eduardo disse a ela hoje, ela se afaste de vez, mas pode ser que ela tenha ficado com raiva e uma mulher com raiva, faz coisas que até o diabo duvida. Por exemplo, ela pode contar tudo para o pai de vocês e aí já pensou na confusão que vai ser? Ela não tem mais nada a perder.

Sem Você Eu Não Vivi Onde histórias criam vida. Descubra agora