cap 1

256 12 2
                                    

Boa leitura!!!

Desde já me perdoe pelos erros que vocês encontrarem....

Cap 1

Minha vida não é um mar de rosas, não tenho as melhores roupas, sapatos, bolsas ou qualquer coisa que essas meninas ricas têm.
Moro em uma casa com 5 cômodos  uma sala, conzinha, dois quartos e um banheiro pequeno no final do corredor onde ficava meu quarto que nem portas tinha, meu padrasto não permitia que eu tivesse uma porta no quarto.
Minha vida é um verdadeiro inferno e não me orgulho disso, Ricardo é um bêbado idiota que bate sempre na minha mãe quando quer ter razão em tudo e eu? ( suspiro ) Bom... eu tento defende-la pois minha mãe é uma mulher batalhadora que faz de tudo para agradar aquele cretino, mas um dia ele vai pagar muito caro por fazer da nossa vida um inferno.
Bom.... essa é minha vida, meu nome é kayla cooper tenho 17 anos e seja bem-vindos ao inferno.

Xxxx- KAYLAAAA????

gritava o bêbado batendo forte na porta do banheiro.

Kayla- To indo, to indo.

Aprecei e abrir a porta antes que ele derrubasse por cima de mim.

Xxxx- Quantas vezes eu tenho que dizer pra você não demorar mais de 10 minutos nessa droga?

Kayla- desculpa, eu só estav....

Xxxx- eu não quero saber, saí da minha frente.

Ele me puxou pelo braço me tirando a força do banheiro só de toalha.

Kayla- eu ainda não terminei.

Ele fingiu não ter ouvido e bateu a porta.

Kayla- Droga!

Xxxx- EU OUVIR ISSO.

ele gritou do banheiro, respirei fundo e fui para meu quarto trocar de roupas pois hoje eu teria que entregar pizzas.... Ricardo nunca deixou eu frequentar uma escola eu não tinha tanta sorte como as outras pessoas que podiam estudar mas não queriam.
Minha vida era bem complicada eu trabalhava durante o dia e durante a noite, as vezes eu saia escondida para fazer umas coisas normais tipo ler, eu amava ler e tocar violão com meus amigos Ellen e yuri.

Xxxx- já vai filha?

Minha mãe pergunta com a sua voz cansada.

Kayla- sim dona Clarice ( risos ) hoje vou fazer hora extra pra ganhar uns trocados à mais.

Clarice- está bem, eu te amo filha e tome cuidado quando voltar pra casa.


Minha mãe me beijou se despedindo, ela lavava roupas para ganhar dinheiro e sustentar a família já que Ricardo era um doente alcoólatra que gastava todo seu dinheiro com bebidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe me beijou se despedindo, ela lavava roupas para ganhar dinheiro e sustentar a família já que Ricardo era um doente alcoólatra que gastava todo seu dinheiro com bebidas.
Saí de casa 6:20 e andei até chegar na pizzaria do Senhor Clóvis ele é o pai de Ellen e yuri meus dois melhores amigos.

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora