Cap 12 cont....
Adam- Eu sei o que você está passando.
Kayla- não, você nao entende, ao me deixa por favor me deixa sozinha, vai embora.
Adam- não, eu não vou sair! Porque você não é a única que perdeu um amigo aqui, eu também perdir.
Isso parece chamar sua atenção e eu levanto uma sobrancelha confuso.
Kayla- o que você quer dizer?
Adam- Você me ouviu! Lara era minha amiga também, na verdade, ela foi a única que me ajudou assim que cheguei na cidade.
Kayla- como você sabe sobre ela?
Agora eu estava ali insistindo para Adam me dizer como conheceu Lara.
Ele toma uma respiração e se senta em minha cama olhando muito desesperado de repente.Adam- alguns dias depois que me mudei para cá, meu tio falou muito sobre grandes histórias, a importância cultural e do patrimônio da cidade, e claro, dos seus dias de juventude. Eu realmente não conheçia ninguém aqui, eu costumava pensar o mesmo que você, que não há nada nesta cidade que vale apena para ficar, eu comecei a me sentir deprimido e sufocado imaginei... um dia tirei uma noite para visitar um bar pra mim me animar ou socializar, acontece que era completamente o oposto. Quase todos pertencia a multidão áspera ou estava determinados a manter seus cliques.
Muitos, eu acho que era Simplismente hesitante até mesmo falar, porque eu era um estranho pra eles.
Eu estava terminando uma bebida quando dois homens veio até mim e bateu nas minhas costas perguntando se eu era novo na cidade passei um bom tempo conversando com eles e depois me pediu que eu lhes acompanhasse à uma bebida, depois de um tempo eu percebir que era apenas uma isca eu tentei sair mas eles me puxaram pelo braços me ameaçando, eu tentei ameaça-los mas a situação eles apontaram uma faca em minha direção, de repente ouvir um barulho de um grito vindo do meio da multidão, era ela apontando uma espingarda em direção a eles.
Ela gritou com eles pedindo que eles deixassem o bar e ameaçou de chamar a polícia.
Isso só fez eles insultarem sua pessoa e começaram a fazer comentários humilhantes e desagradáveis sobre seu carater físico que eu prefiro não repetir, no entanto não admitir que eles a tratasse daquela forma e soquei um dos caras fez com eles me batesse de volta, outro cara apareceu e colocou aqueles idiotas para fora, mais tarde descobrir que o cara era Mateus o dono do bar.
Enquanto Mateus reorganizava a confusão, eu aproveitei a oportunidade de expressar minha gratidão a Lara.Alguns meses antes da morte de Lara
Adam- Obrigado por me salvar, não é todo dia que uma mulher salva minha bunda. ( risos )
Lara- seja bem-vindo, É melhor você ficar longe das confusões mocinho, você não pode ter uma bunda salva sempre. ( risos )
Adam- e ainda tenho que dizer para aquele cara.
Lara- não, não.... não precisa, pode ir embora que eu digo pra ele.
Adam- tem certeza?
Lara- tenho pode ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...