cap 23

36 2 0
                                    

Cap 23 continua....

Gente se tiver erros algumas palavras erradas me perdoem.

Cont....

Rodolfo- mas isso não significa que eu não esteja familiarizado com sua natureza ou não entenda o que se passa em sua cabeça.
Então, por que não não dá essa desculpa Em outra momento e me diz o que tá acontecendo?

Há um curto silêncio enquanto meu pai aguarda minha resposta, examinando-me com os olhos penetrantes.
Mas o que ele quer que eu diga? Como eu realmente estou cansado de ser forçado a pagar pela a vida que eu nem sequer pedir pra ter ?
E que sua esposa Está guardando segredos de nós e é possivelmente que ela esteja envolvida em algo muito perigoso ? Ou ele quer que eu diga que eu acho que estou apaixonado por uma menina que eu quase não a vejo e que não quero correr o risco de perdê-la pela segunda vez?
Ok.... Eu tentei me expressar mesmo gaguejando, mas meu pai me corta mais uma vez.

Rodolfo- eu sei que você nunca precisa pensar quando precisa dizer algo, então me diga filho, o que está em sua mente? Ou... é um quem?

Fiquei muito surpreso com a sugestão do meu pai, me sentindo nervoso responder sem pensar.

Gael- o que você tá querendo dizer?

Meu pai levanta a sobrancelha sugestivamente para mim e encolhe os ombros com indiferença.

Rodolfo- eu estou ciente de quando você vem e deixa meu escritório, por exemplo eu sei que dois dias atrás você pulou um almoço com nossos clientes, por que você tinha planos para si mesmo.

Espera aí... Ele anda me controlando a cada segundo do meu dia?

Rodolfo- eu tenho certeza que se eu pudesse seria capaz de descobrir sobre com quem você estava, mas eu prefiro ouvir isso de você.

Gael- então é isso? Eu não posso mais fazer nada para mim agora?

Gael- então é isso? Eu não posso mais fazer nada para mim agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodolfo- você está evitando a questão aqui, Gabriel.

Existe algum ponto positivo em mim para ele?

Gael- Um velho amigo meu estava de volta na cidade e me pediu para enconta-lo para um almoço. Eu me sentir mal por ter que recusar.

Rodolfo- É mesmo? Tanto que eu sei, é  que todos os seus colegas próximos deixaram a cidade para prosseguir sua carreira. Então quem é esse seu amigo ?

Gael- Kayla cooper.

Meu pai levanta uma de suas sobrancelha para o nome e parece um pouco surpreso.

Rodolfo- a filha do Henrique cooper?

Gael- Sim, é a única filha que ele tem e são os únicos na cidade com esse sobrenome.

Rodolfo- minha nossa faz muito tempo que não a vejo, eu nem sabia que vocês ainda.... se falavam.

Gael da de ombros a está observação

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora