cap 29

29 2 0
                                    

Cap 29 continua....

Kayla- o quê?

Adam- Como você descobriu sobre ele?  Quero dizer, você acabou de me dizer que ele está fora da cidade.... e Mateus te baniu do bar, então....

Kayla- ham... Eu ... não fui eu quem conversou com ele na verdade. 

Adam levanta a sobrancelha novamente em questão.

Adam- Então, quem foi?

Kayla- ham... eu... é... bom... foi
Gael. ele conhecia Liam do bar e decidiu perguntar.  Liam narrou a história toda e Gael então ele me contou.

expressão de Adam lentamente se transforma em uma expressão rígida.

Adam...
Então eles estão se reunindo e fazendo suas próprias investigações?  E o que eu sou? O Companheiro engraçado?

Adam- E você pode confiar nesse cara Gael?  Considerando as circunstâncias?

Seus lábios se transformam automaticamente em uma careta.

Kayla- Que circunstâncias?

Adam- Bem, afinal, ele é o filho de Carla viega... que também é uma pessoa de interesse em nossa investigação.

Kayla- o que você está sugerindo ?

Adam- Não é tão complicado de entender.

Kayla- Oh, vamos lá.  Você não suspeita seriamente que Gael esteja por trás de tudo isso? 

Adam- Honestamente, neste momento, nem tenho mais certeza em quem confiar.

Adam olha diretamente nos meus olhos e, por sua falta de resposta, ele se levanta e enfia as mãos nos bolsos.

Kayla....
Não acredito.  Ele acabou de me chamar de indigno de confiança?

Adam...
Não suporto estar aqui agora.

Adam- ligo para Henrique mais tarde para desculpá-lo, considerando se ele sequer queria me ver.

Kayla- Espere!
Você tem algum lugar pra ir nesse momento?

Adam- Na verdade, sim.  Acabei de me lembrar de algo bastante importante que eu tinha que fazer.

Pensa rápido Kayla, pensa...

Kayla- E o jantar?

Isso é sério?

Adam- Não tenho muito apetite, então obrigado, vou indo.

Kayla- Você está com raiva de mim, não é?

Ele vacila um pouco, mas finge me ignorar e caminha em direção à porta.  rapidamente me virou a esquina antes que ele pudesse sair de casa e bloqueio seu caminho.

Kayla- Eu não vou deixar você ir até falar comigo.

Adam- Kayla realmente, você precisa parar de agir como uma criança.  Apenas me deixe ir!

Seu tom era um pouco duro e parecia  um pouco magoado, olhei para ele antes de dizer baixinho.

Kayla- Por que você está com bravo comigo?

Adam- eu não estou bravo.

Kayla- Você não está sendo honesto, posso sentir na sua voz.

Adam- Bem, eu não posso fazer nada sobre isso.

Ele falou dando um passo para o lado mas logo eu fui em seguida ficando em sua frente impedindo que ele saísse.

Kayla- Então responda essa última coisa antes de sair.

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora