Cap 6 Cont....
Kayla- quer me matar de susto?
Pergunto tentando recuperar o fôlego
Gael- desculpa mas foi você que bateu em mim, aliás pra onde você estava indo?
Kayla- pra ser sincera nem eu sei.
Gael- relaxa isso não é grande coisa, você está atrasada eu pensei que você ia me dá um bolo.
Kayla- eu sou uma mulher de palavras, se eu disse que eu vinha então eu vim.
Gael- eu não quis dizer isso exatamente, só estava querendo dizer Que tenho outros planos. Lembra? Você vai me cobrir.
Kayla- claro que eu lembro.
Gael- bom então eu vou indo, o quarto de Rebeca fica....
Carla- Gael meu filho, eu estava te pro....
Ela para no meio da frase e me olha com espanto, me examinado de baixo para cima, seus olhos viram algo indesejável mas isso foi por poucos segundos, logo coloca um sorriso forçado e se aproxima de nós dois.
Carla- eu não sabia que você ia sair com uma garota.
Ela pergunta sem jeito, olhando para Gael.
Gael- mãe esta é kayla a quem lhe falei.
Espera aí a mãe dele não ia sair?
Carla- ah ela foi a única que você conseguiu?
Gael olha para sua mãe envergonhado, espera ai ela queria que o presidente viesse cuidar da sua filha?
Uma tensão no ar surge enquanto nós três não sabia o que dizer ou como reagir aquela situação tão constrangedora.Gael- ela é perfeita para esse trabalho, e eu não encontraria ninguém melhor que ela.
Fala Gael quebrando aquele maldito silêncio infernal.
Joguei meus olhos sobre Gael muito surpresa com o elógio que acabei de receber.
Esse garoto muda de humor mais rápido do que camaleão quando muda de cor.Carla- pois bem, Kayla!
Venha comigo vou te levar até o quarto de Rebeca. E Gael você não deveria estar na festa?Gael- claro mãe, ja estou indo.
Gael caminha até a caragem me deixando sozinha com Carla.
Carla- Você é filha do Henrique não é?
por que ela está fazendo parecer que essa é a primeira vez que nos vemos?
Kayla- sim.
Respondir seca.
Carla- estou saindo de casa, e provalvemente voltarei amanhã pela manhã, fique a vontade Kayla.
Eu estaria mais a vontade se ela não estivesse aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
DiversosEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...