Cap 20 continua....
Vejo Adam andando para longe da varanda em direção ao seu carro tentando fazer o sentido dos acontecimentos. Um sorriso rasteja em meu rosto e como que por instinto Adam olha para trás para me ver pela última vez naquela noite. Percebendo que eu também fiz meu caminho para dentro de casa, ele dá um pequeno sorriso, e parece satisfeito com tudo.
Fechei a porta me perguntando o que mais amanhã poderia acontecer?Dia seguinte.....
7:45 DA noiteKayla- bom, daqui a pouco Adam vai chegar e eu preciso está pronta. Vou me arrumar rapidinho e já desço.
Eu estava na Conzinha tomando meu café e lendo meu jornal como de costume olhando de vez em quando para Kayla sobre o jornal.
Está à espera de Adam para vir buscá-la, mas vendo que ele já estava atrasado ela não parava de olhar para o relógio na parede, impaciente e repetidamente.Kayla- ah que droga.
Sentada na mesa já impaciente fico perdida em meus pensamentos, onde ele está, afinal ? Ele já deveria está aqui... Ou talvez ele ficou ocupado no necrotério. Mas ele deveria pelo menos ter ligado e avisado, quero dizer que não é educado deixar as pessoas esperando.
Não que eu esteja esperando por ele, eu poderia ter ido fazer alguma coisa importante também.Henrique- filha?
Sua voz quebra meu trem de pensamentos e eu viro para encara-lo esperando que seu rosto não é tão expressivo de seu pensamento.
Kayla- sim pai ?
Henrique- você está tremendo a mesa.
Olho para minhas pernas que estava se mexendo impaciente na espera de Adam.
Kayla-desculpe pai, eu não tinha percebido.
Erguendo as sobrancelhas, meu pai põe seu jornal sobre a mesa e começa a dobra lentamente.
Henrique- tá tudo bem?
Kayla- sim, sim. Tá tudo ok.
Henrique- você parece um pouco nervosa sobre este encontro com Adam.
Kayla- pai, NÃO, por favor, não é um encontro.
Henrique- filha tudo bem, Adam é um bom rapaz de muito caráter.
Kayla- pai. Para. Nós. Não. Estamos. Indo. Para. Um. Encontro.
Falei já estressada.
Henrique- está bem, está bem. Acalme-se garota.
Henrique- tudo que eu estou dizendo é que Adam é um cara responsável e que eu tenho certeza que ele gosto de você, e se você quiser....
Kayla me da um olhar mortal e eu recebo isso como um sinal para parar de falar, embora eu escondo meu riso atrás do jornal.
Kayla revira os olhos e novamente olha para o relógio.
Não demora muito e finalmente a campainha toca e Kayla se levanta apressada para atender, com certeza querendo se livrar de todos os meus olhares e argumentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
AcakEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...