Cap 15
Adam- (suspiro)....
Eu nunca à vi tão furiosa, mas o que Mateus falou para Kayla eu queria poder socar a cara dele até eu não conseguir mais.
A razão pela qual eu sou desconfiado é por que sou um tipo de cara que não se torna facilmente vulnerável na frente das pessoas, especialmente com alguém que mal sabe sobre mim.Kayla....
De repente, ah uma pequena batida na porta e Adam entra segurando um copo d'água me observando para ver se estava mais calma.Adam....
Espero que ela não me chute para fora...Kayla....
Depois de um pouco de certeza ele caminha até mim, segurando aquele copo de água, evitando olhar para mim reto nos olhos, dizer que ele estava nervoso seria um eufemismo.
Talvez ele deva estar pensando preocupadamente sobre ele partir pra cima de mim e impedir que eu desse uns tapas naquele cretino.Adam- Aqui, beba isso.
Kayla- ( suspiro ) Adam? Não preciso disso estou bem.
Adam- não é por sua causa, é por mim. ( risos ) eu quero que você se acalme antes de eu falar com você sobre hoje. Não só eu, até mesmo Mateus ficou aterrorizado com a maneira como você gritou com ele no bar.
Ele chama minha atenção e eu acabo deixando sair um pequeno riso quando peguei o copo de mão dele.
Kayla- obrigado.
Adam- sem problemas!
Ele esfrega as mãos e em seguida toma um assento perto da janela.
Kayla- o que você disse anteriormente?
Adam- sobre eu ter medo? Nada disso é mentira, pelo menos ele acredita que eu tirei de lá a pessoa que causou uma tempestade, e que ele não terá mais problemas com isso.
Eu quase cuspir aquela água
Kayla- ah minha nossa.
Adam- para ser justo a gente combinou de sair ontem, mas tudo bem por hoje já deu, emoções de mais par um dia só ( risos ).
Kayla- você é inacreditável. ( risos )
Toda a diversão tinha atraído para fora o rosto de Kayla quando ele indireitou sua postura e apertou as mãos, olhando um pouco sério para ela. Ele respira fundo antes de falar.
Adam- ( suspiro ) o que você estava pensando Kayla?
Kayla- Eu não me arrependo, e você não deveria ter me arrastado de lá, nem era pra você ter chegado.
Adam levanta as mãos em frustração e, em seguida, aperta a testa.
Adam- não é sobre mim Kayla, você não percebe o que você fez? Mateus poderia muito bem fazer acusações contra você. Você poderia ser presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...