cap 17

37 1 0
                                    

Cap 17 continua....

Mateus- não é tão divertido agora não é Kayla? Eu sabia que você era apenas uma menina fraca e patética.

Mateus veio em minha direção rindo ainda mais.

Kayla- que diabo foi isso Mateus?

Mateus- isso foi eu te ensinando uma lição sobre aquele dia que você tentou  dá uma de espertinha pra cima de mim, você acha mesmo que eu iria esquecer? Se você tiver sorte, talvez essa colisão na sua cabeça faça algum sentido.

Kayla- VAI PRO INFERNO SEU CRETINO.

Mateus- ouvi bem garota, AFASTE-SE SE VOCÊ ACHA O QUE É MELHOR PRA VOCÊ. fique longe de mim, do meu bar e dos meus negócios.
Eu não quero você e seu ajudante metendo o nariz em lugares que não é da conta de vocês, me ouviu ? Ou então essa pequena colisão na sua cabeça poderia ser apenas o início de como eu poderia transformar sua vida em um inferno nesta cidade.

Eu podia sentir sua raiva subindo a superfície novamente, com os punhos fechados firmementes pronto para atacar sua presa não me assustam.

Kayla- você e suas pequenas ameaças de morte não vão me assustar.

Mateus- você não deveria ver por esse ângulo, há punições muito piores do que sua própria morte. Não se esqueça de que sei sobre pessoas que especificamente você ama. Como anda Aquele seu amigo de cabeça quente ? Seria terrível se algo vier acontecer com ele, certo? Ou seu papai quem sabe?

Esse idiota!!!
Eu sinto uma nuvem de medo se estabelecendo em torno de mim, lembranças do meu pai, Gael e Adam  percorrem através da minha mente, em vez de colocar uma cara de brava eu me deixei intimidar pois fiquei com muito medo e Mateus viu que eu recuei e sem querer me deixei intimidar. Mas não por muito tempo!

Kayla- tudo que você está fazendo só mostra o quanto você está com medo de mim. Você está com medo de que eu poderia descobrir alguma coisa se eu continuasse metendo meu nariz em seu negócio. E eu acho que você está escondendo alguma coisa por que você saberia me dizer algo sobre a noite em que Lara foi assassinada ou até mesmo talvez poderia dizer quem foi que a matou.

Mateus- eu já te disse isso antes eu já falei que eu não sou nenhum assassino.

Kayla- você não vai conseguir me parar. Eu vou fazer até o impossível para chegar até ao fundo disto.

Mateus-  isto faria de você a pessoa mais estúpida que existe! Vendo que aconteceu com sua amiga, você poderia ter o mesmo destino que ela.

Kayla- você não estava namorando Lara?

Seus olhos se arregalaram em sua pergunta e vê-lo que foi pego de surpresa deu -lhe de volta sua confiança.

Mateus- o que o assassinato de Lara tem haver com isso? Eu era seu namorado não sua babá ou guarda Costa, o que eu deveria fazer? Ficar de olho em cada passo que ela dava ? Ela não era uma criança.

Kayla- se você tivesse sido homem de verdade na vida dela isso nunca teria acontecido, você não protegeu ela em nenhum momento, deveria ter protegido. Oh espere... eu estou falando com a pessoa que a matou.

Mateus- EU NÃO A MATEI.

Kayla- ENTÃO PROVE, ONDE VOCÊ ESTAVA NA NOITE EM QUE LARA FOI ASSASSINADA?

Mateus- eu não sou obrigado a responder à você! eu já fiz minha conversa com o xerife!

Ah claro... como se isso esclarecesse as questões aqui. Eu não confio nem um pouco no xerife tão pouco em Mateus.

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora