cap 32

26 2 0
                                    

Cap 32 continua....

Duas horas depois

No escritório do xerife....
O xerife está sentando em sua cadeira de descanso com as mãos sobre o rosto em profundos pensamentos. Em sua mesa encontra-se um arquivo do caso, que ele levanta e olha sem pressa. Interrompido por uma batida na porta ele coloca arquivo dentro da gaveta e cruza os braços como se preparando.

Xerife- entre.

A porta se abre para mostrar que Kayla e Alex estavam ali para entrar no escritório do xerife e tomando assento um do lado outro em frente ao xerife.
Contemplando como escolher suas palavras por apenas alguns segundos, o xerife respira fundo antes de finalmente voltar para você com uma fala.

Xerife- bem senhorita Kayla, eu tenho uma proposta para você.

Me inclino para frente em minha cadeira e cruza os braços colocando sobre a mesa, levantando uma de suas sobrancelhas.

Kayla- estou ouvindo.

Xerife- vou reabrir o caso para você e continuar a investigação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xerife- vou reabrir o caso para você e continuar a investigação.

Kayla- como se você tivesse escolha.

Digo voltando para trás encostando minhas Costa na cadeira.

Xerife- por favor, deixe-me terminar de falar senhorita Kayla. Preciso manter está reunião curta por que tenho coisas mais importantes para fazer. Você pode não está ciente do quão perigoso isso pode ser, mas você está preste a descobrir.
Pois bem, como eu estava falando, concordaram em reabrir o caso apenas com um acordo, que meu nome fique fora disso. Em nenhum momento do inquérito deve haver uma pista do meu nome.

Kayla-  você tem algo haver com esse crime gravíssimo?

O xerife não ficou nada feliz com minha pergunta, e do outro lado Alex me cutucando com o cotovelo dolorosamente, quando olho desgraçadamente para Alex que está apenas tentando segurar o riso.

Xerife- coloque como você preferir garota, mas eu tenho sua palavra? 

Kayla- não ainda, como vou saber que você está mantendo sua palavra? E não está se metendo na investigação com todos os percalços e falsificados os papeis da investigação?

O xerife acena com a cabeça para Alex.

Xerife- eu acredito que você confia no detetive Alex, ele estará conduzindo a investigação para esse caso.

Alex também acena com a cabeça em reconhecimento e o xerife se volta para mim erguendo uma de suas sobrancelhas.

Xerife- tá tudo ok? Senhorita Kayla cooper!

Pauso um segundo olhando para Alex e então de volta Pra o xerife.

Kayla- nós temos um acordo.

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora