Cap 41 continua....
Narrador....
Um carro preto e elegante para ao lado de uma estrada vazia, sob um poste de luz como se tivesse chegado ao seu destino. As portas se abrem para revelar Carla Veiga saindo do banco de trás e fechando a porta.
O único som durante a noite é o baixo falhar das folhas contra o vento e os calcanhares de Carla clicando na estrada asfaltada. De repente, ela para, a poucos metros de uma figura, obscurecida pelas sombras das longas árvores que ficavam no perímetro da estrada.Carla- O que você quer, Henrique?
Henrique surge de entre as sombras e fica parado sob o poste de luz, cuja luz parecia realçar sua silhueta, dando-lhe um olhar misterioso.
Henrique- Onde está minha filha?
Carla- eu não sei do que você está falando.
Henrique- por favor. Eu sei que você a levou.
Carla- Então agora é isso também? Você também acha que eu matei a melhor amiga dela? Que eu matei o xerife? Você acha que foi o que eu fiz tudo isso e agora sumi com sua filha?
Henrique- Sei que você a odiava. Eu sei que você a odiava porque ela poderia ter sido nossa filha.
Carla- PARA NÃO FALE SOBRE ISSO.
Henrique- Sinto muito por tudo que aconteceu.
Carla- Você sente muito? Você sente muito por ter me feito acreditar que me amava, prometeu ficar comigo e depois me deixou quando eu mais precisava de você?
Você acha que pode resolver tudo isso? Você acha que a desculpa pode me devolver minha filha? MINHA VIDA? MINHA LIBERDADE? Foi tudo culpa sua, é tudo culpa sua. foi você. VOCÊ É RESPONSÁVEL! E no que diz respeito à vida de sua filha, você também pode se responsabilizar por isso!Narrador....
Carla Veiga foi criada em um orfanato, ficando órfã desde muito jovem com seu irmão, que era seu único parente conhecido e vivo.
Carla e seu irmão fizeram o que podiam para sobreviver. Eles se tornaram adictos a drogas e conseguiram trocá-los de concessionários para compradores na rua. depois de algumas escapes estreitas e até uma prisão, Carla Veiga estava pronta para deixar sua vida para trás e decidiu gastar o dinheiro que ela ganhou, na faculdade. Embora ela tivesse perdido, Carla era inteligente e logo conseguiu se formar na escola e obter admissão em uma das faculdades por meio de financiamento com base nas necessidades. Foi aqui que ela conheceu Henrique Cooper, um calouro como ela, que havia sido cativado pela beleza de Carla, mas pela natureza independente da primeira vez em que se conheceram.
Ao conhecer Henrique, pela primeira vez, Carla sentiu que era fácil deixar sua antiga vida para trás e seguir uma vida com seu primeiro e único amor.
Henrique tinha uma idéia do passado e da situação financeira de Carla, mas nada disso importava para ele.
No que dizia respeito, Carla era agora uma pessoa diferente e estava pronto para lhe dar outra chance. Por acaso, os pais de Henrique não olhavam para Carla com bons olhos, e lhe avisou que, caso não a deixasse, ficaria de fora da herança e da família. Pensando bem em sua decisão, Henrique explicou que não podia ir contra a vontade de seus pais, não quando não tinha nada para si mesmo. Foi nessa época que o passado de Carla também a alcançou e ela foi sequestrada por um certo traficante de drogas que queria vingar seus lucros, que haviam sido tomados por sua contraparte, por quem Carla e seu irmão haviam trabalhado.
Carla também soube mais tarde que estava grávida. Tentando escapar, Carla quase foi morta quando em um acidente, um carro bateu nela deixando-a inconsciente no hospital, enquanto o bebê morria. ela estava prestes a se tornar mãe de uma filha do filho do Henrique Cooper. O homem com o carro em que ela colidiu não era outro senão Rodolfo viega, que ajudou Carla a recuperar a saúde, além de levá-la sob sua asa protetora da gangue que ainda estava por seu sangue.
Em troca, no entanto, ele pediu que ela trabalhasse para ele e, posteriormente, propôs que ela se casasse com ele. Ele percebeu que ela era esperta nas ruas e sabia como lidar com as pessoas, e queria usar essa habilidade a seu favor.
Embora a princípio, agradecida, logo Carla tenha conseguido descobrir que o marido não era apenas químico.
Sua empresa foi financiada por muitas máfias de drogas, que lhe pagaram para fabricar e distribuir drogas para locais offshore.
Horrorizada, Carla planejou muitas escapadas para deixar o marido para trás, mas sabia que ela estava presa e que a única maneira de escapar disso era morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...