cap 33

23 2 0
                                    

Cap 33 Continua....

Alex- (risos) pronta ?

Kayla- sempre estarei. ( risos)

Mateus estava sentando em uma cadeira, algemado e inclinar-se para trás, flexionando o pescoço para esquerda e para a direita, quando Alex entra segurando um arquivo.
Apesar de seu estado alarmado no bar, Mateus agora parece bastante clan e a vontade, como se ele não se importasse em está ali preso.

Alex- Mateus Andrade. você foi informado de seus direitos.

Mateus- você não tem nada pra me segurar, eu não fiz nada de errado e eu posso provar.

Alex- você tentou sabotar o carro da senhorita cooper, que poderia ter causado sua morte se não fosse por seu pensamento rápido e pura sorte.

Mateus- então eu poderia ter sido um pouco descuidado enquanto estava dirigindo.

Alex- um pouco descuidado? Ela recebeu um ferimento na cabeça e no carro pelo que vimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex- um pouco descuidado? Ela recebeu um ferimento na cabeça e no carro pelo que vimos.

Mateus- pelo o que vou alegremente pagar?

Alex- ela disse que também você ameaçou machucar a famílias e os amigos se ela continuasse a insistir com a investigação do assassinato de Lara.

Mateus- ESSA DESGRAÇADA VEIO NO MEU PRÓPRIO BAR. ELA GRITOU PRA MIM ME ACUSANDO DE MATAR MINHA NAMORADA.

Alex- fale baixo Mateus.

Eu e o xerife estamos do lado de fora da sala de interrogatórios ouvindo Alex questionar Mateus, através de uma janela de vidro.
Ver Mateus algemado me da um sentimento de satisfação que há muito tempo tenho esperado.

Xerife- isso foi muito inteligente.

Tomando um pouco surpreendida com este comentário olho para o xerife em surpresa antes de apressadamente responder

Kayla- obrigado.

Xerife- mas tome cuidado Kayla.

Kayla- sobre o quê?

O xerife faz uma pausa por um momento antes de caminhar para mais perto de mim e falar mais uma vez.

Xerife- pelo que minha experiência me diz, as emoções obrigam as pessoas fazerem coisas...

Kayla- Agora você está dizendo acha que ele é totalmente inocente?

Falei sem tirar os olhos de Alex e Mateus.

Xerife- Kayla o que eu estou tentando dizer é que, nem tudo parece ser é! Às vezes a verdade se esconde em sua vista, mas escapa por causa do nosso ponto crucial estreito.
Não deixe seu ódio por Mateus cegá-la a ponto de não deixá-la perceber a identidade do verdadeiro assassino.

Sentindo seu olhar sobre mim me viro e aceno com a cabeça concordando e volto minha atenção em direção à janela.

Alex- tudo bem, vamos falar um pouco sobre Lara.
Duas semanas antes de ela ser morta, você e Lara terminaram e ela deixou a cidade.

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora