cap 11

40 3 0
                                    

Cap 11 cont....

Xerife- como vai o caso?

Alex- bem, senhor!

Xerife- eu ouvir que eles pegaram a menina?

Alex- sim senhor, ela está a caminho.
Vou interroga-la eu mesmo e tentar obter alguma confissão dela.

Alex pensou que aquele não seria o assunto que ele queria tratar, mas foi respondendo de acordo com o que lhe foi perguntado.

Xerife- acha mesmo que ela vai assumir o crime?

Alex- eu tenho feito muito bem meu trabalho, e creio que sim.

O xerife levantou uma sobrancelha para está observação, logo sorrir amplamente mostrando os dentes.
Estranho.... eu o conheço a tanto tempo e nunca sorrir assim.

Xerife- Você é um ótimo detetive.

Espera aí, o quê? Ele está me elogiando? Agora eu fiquei preocupado.

Alex- obrigado senhor.

Xerife- Você é um bom amigo Alex, e sabe ser muito melhor quando quer.

Ai poxa vida ele ja sabe, eu vou ser demitido. Então tossi para aliviar aquele clima sufocante.

Alex- eu peço perdão senhor.

Alex pede com voz suave.

Xerife- Você sabe de tudo Alex.

Com os olhos arregalados e boca aberta, ele olha de volta, sentindo ansiedade para voltar a trabalhar seu coração palpitante e a Palmas das mãos suadas.

Xerife- Você se lembra do Juramento que fez? quando você se juntou à aplicação da lei?

Alex- sim senhor.

Xerife- eu nunca vou trair meu crachá, minha integridade, meu personagem. Eu sempre terei a coragem de me assegurar e os outros por nossas ações.
Diga-me Alex... alguma vez você quebrou juramento? Que eu acabei de citar!!!

Alex- não senhor.

Xerife- assim espero, por que você e eu, ambos são completamente cientes das consequências, à luz dos acontecimentos nos indicam o contrário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xerife- assim espero, por que você e eu, ambos são completamente cientes das consequências, à luz dos acontecimentos nos indicam o contrário.

Alex- eu não quebrei o juramento senhor.

Xerife- Boa.... então eu tenho certeza que não precisamos ter outra discussão como essa, nem tão breve, nem nunca.
Se mantenha no seu lugar, seria uma vergonha ter uma carreira arruinada nada por causa outra pessoa, não é mesmo?

Alex que foi esse silêncio sem nenhuma expressão de medo, certificando-se de que ele não fosse afastado.

Xerife- pode sair agora, e ALEX não se esqueça do que acabamos de discutir.

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora