Cont...
Henrique- tem uma lanchonete não muito longe daqui, é um lugar agitado você vai gostar.
Ele falou tirando um dinheiro da sua carteira me entregando.
Kayla- ta bom, obrigado.
Henrique- 10 horas em casa mocinha.
Olhei para o relógio e tentei alcançar a porta o mais rápido possível eu realmente não queria ser interrogada por Henrique, fechei a porta atrás de mim e muito feliz por estar fora daquela situação embaraçosa.
Cheguei perto de um Bar e óbvio que como era mais interessante então entrei.Kayla- por favor, aqui também vende suco de goiaba? Ou só bebida e alcoólicas?

Xxxx- ( risos ) tem suco sim, jaja te sirvo.
Uma moça simpática me atendeu.
Xxxx- aqui está.
Kayla- obrigada.
Xxxx- Você não é daqui? É?
Kayla- depende!
Falei olhando ao meu redor observando aquelas pessoas bebendo e conversando entre si.
Xxxx- ( risos ) está procurando por alguém?
Pergunto ao perceber a curiosidade da menina.
Kayla- não não, é que.... esse lugar é muito familiar.
Respondo voltando meu olhar para ela.
Xxxx- Meu nome é Lara.

Kayla- o meu é kayla. Se escreve K.A.Y.L.A mas se pronuncia KEILA, KEILA. entendeu ? ( risos)
Lara- entendi KEILA você não respondeu a pergunta ( risos )
Kayla- ah sim, eu nasci aqui morei 5 anos e depois fui morar em Nova York com minha mãe.
Lara- entendi, então Kayla eu posso te mostrar a cidade no final de semana o que você acha?
Kayla- ah eu acho ótimo.
Lara- esse é meu número, me passa uma mensagem as 8:00 eu vou te buscar para dá uma volta.
Kayla- ta bom, obrigada.
Ótimo agora eu só preciso saber onde vou encontrar um celular para mandar mensagem pra ela.
Xxxx- volte ao trabalho Lara, não quero você conversando com clientes, aqui não é bordel.
Lara ficou sem graça, baixou a cabeça e apenas balançou concordando com aquele homem estúpido, com certeza era dono do local ele passou por mim sem comprimentar, que mal educado. Então me despedir de Lara e voltei para casa.
Henrique- voltou cedo.
Fala Henrique colocando seus olhos por cima do jornal.
Kayla- eu preciso de um celular, você tem um pra me emprestar?
Henrique- sim tenho, você não precisará usar o meu pois amanhã mesmo comprarei um para você.
Kayla- não preciso de um celular Henrique.
Henrique- É claro que precisa, aliás você vai viajar próximo mês e nós precisamos nos manter em contato.
Ele sorrir me deixando agoniada, eu queria sumir daquele papo bizarro que nós dois estava tendo de pai e filha sinceramente era constrangedor pra mim, e depois eu não esqueci que estou super zangada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
AcakEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...