cap 43

64 3 0
                                    

Cap 43 continua....

Henrique- você quer que seu velho aqui vai morar com você?

Kayla- por que não? Mas é claro que sim. Você é minha família e é tudo que eu tenho.

Médico- com licença, desculpe interromper mas preciso aplicar os medicamentos. Não vai demorar muito para você dormir Kayla.

Kayla- tá bom.

Médico- pronto, com licença.

Henrique- pensei que eu seria apenas um lembrete de coisas ruins que você desejaria esquecer.

Kayla- não claro que não pai, eu te amo. Eu só quero recomeça do zero com você, o que passou, passou.

Henrique- eu também te amo filha

Assim que ele pronuncia essas palavras, começo a sentir o remédio entrar em ação, me deixando mais sonolento do que nunca.  Antes que eu perceba, meus olhos ficaram pesados ​​e se fecharam, embalando-me de volta a um sono profundo.

ALGUMAS HORAS DEPOIS....

Meus olhos se abrem mais uma vez para ver o mesmo teto branco, mas assim que eu os pisco para remover o borrão, ouço o seu nome sendo chamado por alguém sentado à minha direita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos se abrem mais uma vez para ver o mesmo teto branco, mas assim que eu os pisco para remover o borrão, ouço o seu nome sendo chamado por alguém sentado à minha direita.

Adam- heyyy... ( risos )

Me se vira para ver Adam com a cabeça apoiado na cama como se estivesse dormindo, sorrindo para mim com uma mistura de alívio e preocupação

Adam- Seu pai me disse que você acordou mais cedo, que teve uma convulsão.  Ele está realmente preocupado com você.

não posso deixar de sentir meu coração palpitar com a voz dele. E um sorriso aparece nos meus lábios.

Kayla- Só ele?  E eu aqui esperando que mais alguém estivesse chorando em minha memória. ( risos )

Embora Eu esteja sorrindo, não há nem uma pitada de risada no rosto de Adam.  Em vez disso, ele arrasta a cadeira para mais perto de mim e aperta minha mão na dele, seus olhos se concentrando nos lençóis da cama ao seu redor.

Adam- Isso não tem graça.  Se você não estivesse deitada aqui em um quarto de hospital, talvez eu nem estivesse falando com você.

Kayla- Eu pensei que as pessoas que receberam dois socos no rosto muito forte de um homem, e que depois que foi esfaqueada no rosto E as pernas perfuradas com um punhal deveriam receber mais compaixão. ( risos )

Adam- COMPAIXÃO ? Kayla, você me prometeu que não iria a lugar nenhum sem me dizer! Eu disse que  manteria você em segurança.

Kayla- Bem, desculpe-me por não saber que um serial killer estaria escondido em minha casa!

Adam- Você não vai parar, vai? Eu teria que Matar você parar de ser tão teimosa e me ouvir pela primeira vez? 

Kayla- E eu teria que matar você para parar de ser meu guarda-costas por um segundo e não estragar um cenário perfeitamente romântico?

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora