Cap 28 continua....
Gael- Há apenas mais uma coisa.
Kayla- o que?
Gael- Segundo Liam e muitos outros colegas de trabalho, Mateus era extremamente possessivo e agressivo com Lara. De fato, há um boato de que ela até acusou-o de agressão há alguns meses antes de ser morta.
O sangue meu cérebro gelou enquanto observava as palavras dele.
Kayla- Eleee... a agrediu?
Gael-Mas não sabemos se isso é verdade... as acusações poderiam ter sido retiradas assim que alguém as fez, eu não sei. Mas uma coisa é certa, Mateus nunca foi considerado uma boa pessoa.
Kayla- A Lara que eu conheci nunca tiraria a acusação. Ela nunca teria medo de se defender.
O que poderia ter feito Lara desistir das acusações? Isso não faz sentido.
Gael- Bem, de qualquer maneira... só há uma maneira de saber de certeza. Se Lara apresentou queixa seu registro estará na delegacia.
eu tenho que saber ... bem, eu sempre posso perguntar ... ou seja, se ele quer mesmo falar comigo
Kayla- por que Liam não fez algo depois de ouvir sobre o assassinato de Bailey?
Gael- Kayla, Liam não mora mais aqui, lembra? Ele nunca soube do assassinato de Lara até falar com ela.
E eu jurei a ele que ninguém iria descobrir o nome dele, para que ele me dissesse tudo isso.Kayla- Hum. De qualquer forma, Gael
Você é absolutamente brilhante. Quero dizer, eu sei que nada disso deveria ser sua prioridade, mas você ainda....Gael- Eu sei o quanto isso foi importante para você. E tudo o que é importante para você é importante para mim.
Ele realmente quis dizer isso ou é apenas seu antigo hábito de ser paquerador?
Gael...
Oh cara. Eu realmente disse isso? Mas isso não importa. Eu com certeza quero dizer isso.Gael- No entanto, há algo que você pode fazer por mim em troca.
Kayla- ok, o quê?
Gael- Você pode me encontrar antes da próxima semana? Talvez para jantar ou outro almoço...?
Kayla- Você quer dizer outro almoço regular, nós dois estamos entediados, então vamos sair?
Gael- hahaha...
Eu não deveria ter dito isso, aí Kayla fala sério. Você precisa parar.
Kayla- Claro! Apenas me avise com antecedência, ok?
Gael- Claro! Não gostaria de interromper a agenda lotada agora, não é? ( risos)
Kayla- (risos) cala a boca.
Gael- É melhor eu voltar ao trabalho. Tchau Kayla! Vejo você em breve!
Kayla- tchau.
Desligando, caio na cama e olho para o teto, pensando na declaração de testemunha que Liam contou a Gael.
Aquele desprezível mentiroso teve a coragem de me dizer que não fez nada com Lara. Bem, Mateus ... seus dias logo terminarão.
Preciso ter certeza de que há mesmo um arquivo ou registro. Dessa forma, terei alguma prova pelo menos contra essa escória. Mas primeiro ... é hora de conhecer alguém e esclarecer as coisas. Balançando-se da cama, saio do meu quarto e desço as escadas, em busca do meu pai.
Ok tudo pronto!!!
Estou me examinando no espelho, sentindo-se bastante apreensivo e constrangida, tentando escolher um vestido para o jantar.
Tudo bem, tudo pronto. Respira fundo Kayla. Não precisa ficar nervoso. Você consegue fazer isso.
Estava cortando alguns legumes enquanto preparava uma tigela de salada para o jantar. De vez em quando Eu não pode deixar de olhar para a porta, indicando a chegada de alguém.
Seu pai está com alguns vizinhos na noite do Bingo, embora ele tenha se sentido bastante preocupado e curioso por eu convencê-lo a sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...