cap 18

34 2 0
                                    

Cap 18 continua....

Era tarde da noite quando cheguei em casa coloquei o carro na garagem sem fazer muito barulho, eu entrei nas ponta dos pés com a esperança de subir as escadas sem que ninguém me veja, quando de repente uma voz me chama.

Xxxx- Kayla?

Meu coração parecia que ia saltar pela boca, olho com espanto e vejo Adam levantar-se da poltrona preocupado fazendo o seu caminho em direção a mim.

Kayla- ( merdaaa ) Adam? O que você tá fazendo aqui?

Adam- esperando por você, eu liguei para seu celular mas estava desligado. Aonde você estava?

Kayla- aonde está meu pai?

Eu evito a questão do interrogatório e olho ao redor para ver se o meu pai estava por aqui.

Kayla- cadê meu pai?

Adam- felizmente dormindo. Levei três horas para fazer ele dormir tranquilo.

Kayla- certo. Bem obrigado de qualquer maneira, você pode ir para casa eu vou mostra-lhe a...

Eu tomo alguns passos em direção a porta da frente mas paro, quando Adam está na minha frente bloqueando o caminho.

Adam- não precisa, eu não estou com pressa.

Ao contrário de você que parece que está.

Kayla...
Aí droga.

Adam- eu quero falar com você sobre algo.

Grrr... hoje não por favor, por favor....

Kayla- é importante? Quero dizer que meu dia foi longo e eu estou cansada, a gente poderia ter essa conversa em outro momento ?

Adam- aonde você estava ?

Kayla- ah faz favor Adam.

Minha cabeça ainda estava latejando de dor.

Adam- não me ignore Kayla, seu pai e eu estivemos preocupados.

Kayla- você não precisa se preocupar comigo.

Adam- você tem certeza sobre isso? depois de toda aquela confusão com Mateus e o xerife, eu não tenho certeza se posso confiar em suas escolhas imprudentes.

Falava Adam zangado com uma de suas mãos sobre a cintura.
Grrrr... quantas vezes ele vai fazer isso? O que há de errado com ele? E por que está sendo paranóico em relação a mim? Se ele descobrir o que Mateus fez hoje vai contar pro meu pai aí vai colocar tudo a perder e não vou poder me meter nesse assunto do assassinato de Lara.

Kayla- você precisa cuidar da sua paranóia louca ao meu respeito, sou perfeitamente capaz de cuidar de mim mesma!

Adam- se você ainda não percebeu eu estou tentando te manter longe de apuros e evitar qualquer contato seu, com Mateus.

Kayla- ah por favor, você não tem direito de decidir nada por mim, eu acho que você está sendo o senhor perfeitinho que nunca fica com raiva sobre qualquer coisa.

Adam- o que você disse? Talvez da próxima vez que você decidir soltar algumas de suas mentiras fantásticas, conta ao seu velho que está doente de preocupado o tempo todo pensando se a filha dele vai prosseguir com essa loucura de encontrar o assassino de Lara e vai acabar se machucando.
Oh espere, isso é o que Eu o senhor perfeitinho estou fazendo pela suas costas enquanto você estraga tudo!

Eu passei as mãos sobre o rosto e minha testa que estava latejando e me deixando zonza de tanta dor.

Kayla- meu Deus Adam. Eu estava com um amigo, ok? A gente tava conversando e eu perdi a noção do tempo e ficamos até tarde conversando, tá bom? Tá feliz agora?

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora